sábado, 18 de junho de 2011

DE OLHO NA IMPRENSA E NOS CONTRATOS GUAIRENSE

JÁ ESTÁ TUDO ACERTADO!? REFORMA DO PRÉDIO DA SECRETARIA EDUCAÇÃO (PRÉDIO ALUGADO PELA PREFEITURA) CUSTARÁ AOS COFRES PÚBLICOS R$ 142.964,88
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internete

Extrato de aditamento de Contrato; Contratante: Pref. Mun. De Guaíra/SP; Contratada: FE-BASI CONSTRUTORA LTDA. EPP. CNPJ nº 10.271.809/0001-01; Contrato nº 133/2011 D/C; Objeto: REFORMA PRÉDIO DA SECRETARIA EDUCAÇÃO, neste Município; Prazo: 60 (sessenta) dias; Valor: R$ 142.964.88. Modalidade: Convite: 49/2011; Data Assinatura: 08/06/20.
FONTE: Guaíra-SP, Sexta-feira, 17 de Junho de Março de 2011 PÁG. 11 http://www.oguaira.com.br/wp-content/uploads/2011/06/17-06-20111.pdf
Fonte: www.guairaemfoco.com

OPINIÃO

Infelizmente, Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite Guaíra-SP está desse jeito aí: prefeito faz o que BEM quer e, pior mesmo é ver a OMISSÃO por parte dos nossos nove nobre vereadores que, segundo a própria população guairense, são coniventes com os atuais fatos. E olha que dizem que a voz do povo é a voz de Deus !!! Nossa equipe acredita e muito nesse provérbio popular, haja vista que, na última eleição para a escolha dos vereadores, ouve uma grande REFORMULAÇÃO das cadeiras junto á Câmara Municipal. Isso chama-se FORÇA POPULAR !!! Ou seja, a população não está gostando da atuação dos nobres vereadores, o que ela faz: espera pelo mes de outubro de 2012 e troca. Isso é a formula que as pessoas gostam de fazer, sem brigas, sem choro, sem discução, apenas com a FORÇA POPULAR pode-se MUDAR TUDO...!!!
Nossa equipe estará sempre juntos com os blogueiros guairense NO SENTIDO de LUTAR POR uma IMPRENSA DEMOCRÁTICA, sustentada nos pilares da ÉTICA e TRANSPARÊNCIA JORNALÍSTICA. Somos inteiramente contra a imprensa e certos jornalistas que recebem dinheiro público, mas na hora de emitir a sua opinião, certos jornalistas, bem como certos meios de comunicação, vem com um bla, bla, bla para falar em ética jornalistica, aí é chover, de fato, no molhado. E o fato que é bom mesmo, aquele que a sociedade carece de certos esclarecimentos, aí bom, esse "NÓIS" pula, porque se não, como fica o nosso contrato junto á eles ???
Acreditamos sempre nos blogues como MEIOS ALTERNATIVOS de levar a verdadeira informação até aqueles que pagam os salários dos políticos guairense, bem como certos assessores parlamentar da vida.
Para finalizar: parabéns Dr. Lucas por mais essa observação numa notícia públicada junto ao jornal que tem mais de 80 anos de conquistas e histórias. Por outro lado, histórias são construidas através da ética, coerência e, principalmente, através da LIBERDADE DE EXPRESSÃO !!! Toda a equipe do deolhoemguaira.com ACREDITA INTEIRAMENTE que LIBERDADE DE EXPRESSÃO é a principal conquista de QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário