quinta-feira, 16 de junho de 2011

DE OLHO NA SUGESTÃO AO NOBRE VEREADOR GUAIRENSE

Vereador, "pior do que tá, não fica ???"


Quem acompanhou a última Sessão Ordinária junto á Câmara Municipal de vereadores de Guaíra, ouviu claramente que, o nobre vereador, Dr. Cecílio José Prates (PDT) fez um questionamento mais ou menos assim: segundo, ele a população guairense demostra muito pouco interesse em acompanhar a política local e ainda segundo o mesmo, fica um vazio dentro das dependências junto á Câmara Municipal nos dias de Sessões Ordinárias.

Bom, nobre vereador, o senhor que, por várias e várias vezes disse nos microfones das Sessões Ordinárias que, o mesmo ja estava desanimado em fazer mais indicações e sugestões (projetos de leis que é bom, nem vamos falar nada!) para o prefeito municipal. Quem sabe ao ouvir suas falas os municipes acabam desanimando de vez em frequentar as Sessões junto á Câmara Municipal. Mas o senhor pode ficar tranquilo, porque segundo a população, ela acompanha através das rádios, internet e jornais de nosso municipio. Ou será que o senhor ainda não percebeu o motivo da renovação que ouve na última eleição para o pleito de 2009 á 2012 juto ao Poder Legislativo e Executivo Municipal ???

Segundo a população guairense que GRAÇAS AO BOM E VELHO DEUS NÃO É BOBA, ela também percebeu que na última Sessão Ordinária, o senhor ainda disse que não adianta questionar os vereadores sobre a questão de casas populares, porque os mesmos não sabem de nada. Hora nobre vereador, o senhor compõe um grande partido político o PDT (Partido dos Trabalhadores) que, o povo brasileiro ajudou e muito a fazer com que esse partido cressece junto ao nosso Congresso Nacional. Por isso, sem querer, mas querendo cobrar e sugerir que o mesmo posso ir até Brasilia para tentar através desse grande e importante partido conseguir alguma coisa no sentido de melhorar a qualidade de vida dos nossos municipes. Isso é apenas uma segestão dessa modesta equipe. Porque se não, como diria o politico e humorista Tiririca: "Pior do que tá, não fica!"

É claro que o nobre vereador pode e deve exercer o principal função de um LEGISLADOR, ou seja, SER UM FISCALIZADOR, um REPRESENTANTE do povo junto ao que está acontecendo em NOSSO municipio. Por exemplo, o "enterro" do teatro de arena, o abandono do prédio da ex-delegacia da mulher, o repasse de verbas sem o concentimento da população para a festa do peão de boiadeiro, contratos feito pela prefeitura junto as emissoras de rádios, jornais e programa de TV que poderiam MUITO BEM serem melhores investidos nas áreas da saúde, esporte, cultura e investimentos na melhoria da qualidade de vida junto aos bairros. Isso aí NÃO carece de uma Comissão Parlamentar??? Esperamos que na próxima Sessão Ordinária o mesmo possa esclarecer á população guairense o motivo da NÃO criação dessas Comissões. Ou será que isso não tem explicação? Ou será nobre vereador, "pior do que tá, não fica ???"
Equipe deolhoemguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário