quinta-feira, 2 de junho de 2011

DE OLHO NA TENDA DO REVIVA O ÓLEO QUE ESTARÁ EM GUAÍRA-SP

Tenda do Reviva o Óleo estará em Guaíra no dia 11 de junho
A vereadora Maurilia Landim durante ação do Reviva o Óleo

O projeto Reviva o Óleo, desenvolvido em Guaíra através de parceria entre a vereadora Maurilia Landim, atual presidenta da Câmara Municipal, prefeitura municipal e empresa Brejeiro trará para o município no dia 11 de junho, sábado, a sua Tenda do Brejolinho, na Praça São Sebastião.

O projeto que consiste em arrecadar o óleo de cozinha utilizado através de campanhas educativas nas escolas, fará agora a abertura para a comunidade. Os cidadãos poderão trocar quatro litros de óleo de cozinha utilizado por um litro de óleo novo.

A cidade foi escolhida porque no ano de 2010 ficou entre as primeiras em arrecadação de óleo utilizado. “Ficamos felizes por este projeto ter conquistado tantos resultados em nossa cidade e neste dia 11 será uma data especial, pois estaremos comemorando o aniversário do Brejolinho, o mascote do projeto Reviva o Óleo”, destacou Maurilia Landim.

Como atrativo para a troca de óleo de cozinha, a empresa Brejeiro estará fazendo distribuição de mudas de plantas e também de sacolas escológicas. A prefeitura municipal também instalará um stand educativo sobre a limpeza pública da cidade.

Para a criançada estão previstos brinquedos e distribuição de algodão doce e pipoca. “Quero convidar toda a população para prestigiar este evento na praça Sâo Sebastião e aproveito para agradecer a prefeitura municipal pelo apoio ao projeto”, comentou a vereadora.

A Tenda do Brejolinho estará aberta para atendimento ao público a partir das 9 horas se estsendendo até o período da tarde.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário