quinta-feira, 30 de junho de 2011

DE OLHO NO: ESSA É PRA VOCÊS

Nesta semana, o todo poderoso Timão está fazendo com que prazerosamente a equipe do deolhoemguaira.com dedique a duas pessoas muito importante em nosso município a liderança do Brasileirão 2011.


O todo poderoso Timão mais uma vez aprontou da sua, ou seja, ao vencer o time do Bahia, no próprio estado da Bahia, o timão assumiu a liderança isolada da ponta da tabela do brasileirão 2011.

Depois de ter atropelado, massacrado, castigado, goleado, humilhado o time do São Paulo em pleno estádio do Pacaembu, o todo poderoso Timão é o novo time a ser batido no brasileirão.

Por essa e por outras fassanhas, sem nenhum tipo de parcialidade, nós dedicamos esse quadro a duas pessoas que estão fazendo a diferença em Guaíra-SP, cada um a sua maneira, é claro.
Dedicamos essa liderança do Timão a brilhante e bem humorada, Kátia Lacativa que através do quadro "Notinhas Sem Compromissos" do jornal OGUAIRA ja demostrou que o teu coraçaõ também é corintiano. Continuando a dedicação ao jovem José Pugliesi de Oliveira Neto que vem demostrando um dinamismo muito importante em prol da comunidade guairense através do jornal da rádio Alternativa FM (89,9), que vai ao ar de segunda a sexta feira, das 11:00hs as 12:00hs.

Há vocês dois, vai a liderança do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário