domingo, 31 de julho de 2011

DE OLHO NA NOVA ENQUETE INTERATIVA DA SEMANA

Enquete Interativa da Semana. Participem !!!
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

A Enquete Interativa da semana quer saber a opinião dos nossos amigos internautas sobre a seguinte questão: "Em sua opinião, as atuais nobres VEREADORAS de Guaíra-SP, são: ATUANTES ou OMISSAS ?"
É claro que sua participação sempre fará diferença neste tipo de questionamento. Ou seja, é importante falar, pensar e refletir sempre sobre política, principalmente, a política loca onde nós moramos, pagamos os grandes impostos, etc. E por outro lado, como disse um despreparado político: "...Quem não estiver satisfeito com Guaíra, que mude daqui..."

Seguindo alguns questionamentos por parte da população guairense que, há um bom tempo vem demonstrando claramente o descontentamento por partes de algumas atitudes dos nobres vereadores de Guaíra. Partindo do principio de ouvir antes de emitir alguma opinião é que, hoje em dia, a nossa equipe está questionando junto a opinião dos "internautas guairenses" sobre as atitudes por parte das duas nobres vereadoras guairense, no caso, a senhora Maria Aparecida Silva Armani (PT) e a também a senhora, Maurilia dos Santos Rodrigues Landim (PDT).

Perguntar não ofende, né? E aí, vamos participar da Enquete Interativa ?!?!

Maria Aparecida Silva Armani (PT)


Maurilia dos Santos Rodrigues Landim (PDT)

As imagens que ilustram as duas nobres vereadoras guairense foram tiradas junto ao site da Câmara Municipal:www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário