segunda-feira, 11 de julho de 2011

DE OLHO NO SHOW DA NEGRA LI NO ENCERRAMENTO DO XVI ECAL-GUAÍRA

Negra Li faz show no encerramento do 16° ECAL




Começa dia 17 de julho, domingo, 16° edição do Encontro Cultural de Arte Livre, o ECAL. O evento tradicional no calendário anual do município reúne artistas da cidade por meio da expressão livre de várias manifestações culturais: artesanato, pintura, bordados, gravuras, entre outros; além de apresentações de dança, teatro e shows musicais. O evento vai até o dia 24 e será realizado na Casa de Cultura.

Como aconteceu nas edições passadas o ECAL proporcionará ao público uma grande variedade de teatros, filmes e apresentações musicais. Entre os filmes que serão apresentados esta RIO do diretor Carlos Saldanha, premiado cineasta brasileiro que também dirigiu grandes sucessos como a Era do Gelo 2. No teatro além de peças de artistas guairenses, haverá a apresentação de espetáculos como As Noivas de Nelson baseado no texto de Nelson Rodrigues com o grupo Cia Paulista de Artes, e a comédia As Filhas da Mãe sucesso de público em São Paulo com texto de Ronaldo Ciambroni.

A exposição que estará aberta ao público em todos os dias do evento, na Casa de Cultura “Prof. João Augusto de Mello” terá também obras de arte do pintor Cândido Portinari.

No último dia teremos um Mega show com a cantora “Negra Li” para o encerramento do ECAL.

“Com uma ampla programação o ECAL 2011 promete ser um grande sucesso, como em todas as edições. É um evento importante para nossos artistas, além de proporcionar cultura, lazer e diversão para os munícipes” frisou o Prefeito José Carlos Augusto.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário