sexta-feira, 8 de julho de 2011

DE OLHO NAS NOTÍCIAS DIRETAS DO SITE DA PREFEITURA DE GUAÍRA-SP

PREFEITURA REALIZARÁ ‘1ª COPA NACIONAL ECOLÓGICA DE FUTEBOL’
Troféus que serão entregues pela 1ª Copa Nacional Ecológica de Futebol de Guaíra

A Prefeitura do Município de Guaíra por meio de sua Coordenadoria de Esportes e Lazer anunciou a realização da 1ª Copa Nacional Ecológica de Guaíra, que acontecerá de 08 a 14 de julho. Sua abertura oficial acontecerá às 19h00 na Praça São Sebastião com o desfile dos atletas e um show musical.

O campeonato contará com a presença de 36 cidades, incluindo duas do Paraguai. Ao todo, serão 109 equipes divididas nas categorias: sub 12, sub 14, sub 17 e sub 18. Estima-se a presença de aproximadamente 2.000 participantes entre atletas e dirigentes.

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal ‘José Zuquim Nogueira’, no Campo ‘Sam Ciro’ (Seminário), no ‘Grêmio Colorado’ e no Campo ‘Reinaldo Modes Stein’.

“Gosto de ressaltar a importância de iniciativas que proporcionam bem estar e qualidade para nossos munícipes. É importante também lembrar que esta copa irá movimentar o comércio de toda a cidade”, frisou o Prefeito José Carlos Augusto.

PREFEITURA PROMOVE ‘CORRIDA E CAMINHADA NA MELHOR IDADE’
Participantes da ‘Corrida e Caminhada na Melhor Idade’

A Prefeitura de Guaíra, através de sua Coordenadoria de Esportes em conjunto com a Sociedade Pró Esportes, realizou na última segunda-feira (4) a ‘Corrida e Caminhada na Melhor Idade’.

O evento, que contou com 12 idosos integrantes do ‘Grupo da Melhor Idade’ do município, foi realizado na pista de atletismo ‘Reinaldo Modes Stein’. Ao fim da prova, todos receberam medalhas pela participação.

Conscientizar os participantes da importância da prática de atividades físicas em todas as idades e incentivar os exercícios físicos para uma vida saudável foram os objetivos desse evento promovido pela Prefeitura.

“Queremos proporcionar para os nossos idosos uma vida saudável e com qualidade, e eventos desse tipo são grandes oportunidades de promover essa ideia”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.

CRECHES MUNICIPAIS FUNCIONARÃO DURANTE AS FÉRIAS
Creches atenderão no período de férias

A Prefeitura do município de Guaíra, por meio de sua Coordenadoria de Educação, informa que os CEI (Centro Educação Infantil) ‘Josephina Rawagnani Caligaris’, ‘Olga Abdala Jabour’, ‘Nilce Fugió Akashi’, ‘Waldemar Chubaci’ e ‘Dirce Barros Lelis’ funcionarão normalmente no período de férias escolares, que durará de 8 a 27 de julho.

“É importante entender que embora as escolas parem, os cidadãos continuam trabalhando e, por isso, precisam das creches. Esse é um cuidado que a Prefeitura toma para facilitar a vida do guairense”, frisou o Prefeito José Carlos Augusto.
Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário