sexta-feira, 8 de julho de 2011

DE OLHO NA NOVA ENQUETE INTERATIVA

Não espere por 2012, comesse a pensar nas próximas eleições SIM!!! Através da política TAMBÉM faz-se o ATO de CIDADANIA !!! Vamos participar da nova Enquete Interativa
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

Nos próximos dias a equipe do deolhoemguaira.com, quer saber de sua opção numa POSSÍVEL CANDIDATURA a vereador em Guaíra-SP. Novamente, afirmamos que isso NÃO PASSA DE UMA SUPOSIÇÃO, não estamos aqui dizendo que os nomes envolvidos na enquete são pré-candidatos ao cargo de Legislador em Guaíra.

Continuando: Observando BEM o resultado da última enquete interativa, nós acreditamos SIM que a POPULAÇÃO guairense deverá optar, de fato, por algumas mudanças nas cadeiras da Câmara Municipal, isso já nas próximas eleições. Por isso, queremos saber de você amigo internauta: Eleições de 2012: Em quem você votaria para vereador em Guaíra-SP ?

É claro que isso é apenas uma suposição !!!

Juliano Aparecido Rocha Rodrigues


Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite


José Pugliesi de Oliveira Neto


Outros
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

OBS.:Acompanhando a política local BEM de perto, ouvindo BEM os anseios da própria população guairense e analisando BEM alguns trabalhos realizados por alguns municipes guairense, nós desde já pedimos DESCULPAS as pessoas que tiveram os seus nomes citados na enquete interativa. Como ja citamos antes: Observamos BEM as pessoas e principalmente em seus respectivos trabalhos.
Equipe deolhoemguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário