segunda-feira, 25 de julho de 2011

DE OLHO NO: E O POVO, VEREADORA COMO FICA ???

"...Eu que ando muito pelos bairros de nossa cidade..."
Andando pelos bairros de Guaíra-SP as coisas não são solucionadas por parte dos nossos políticos. É por isso que nós "AMAMOS OS NOSSOS BAIRROS!!!"

Presidenta Maurília Landim verifica situação da Alça Oeste
A vereadora Maurilia Landim durante visita na alça oeste

A presidenta da Câmara, vereadora Maurilia Landim (PDT) esteve na última semana visitando a região da avenida Lions Clube, a Alça Oeste, e verificiou que o problema de trânsito de caminhões prossegue no local, causando transtornos para os moradores.

Maurilia Landim ouviu os moradores que estão ansiosos para a solução do problema. “Existe a expectativa do problema ser solucionado ainda este ano. Nós, como vereadores, estamos fazendo a nossa parte e cobrando a atual administração”, comentou a vereadora.

De acordo com informações colhidas pela vereadora, a prefeitura municipal estaria aguardando os trâmites sobre desapropriações para dar início a obra que retiraria o trânsito de caminhões pesados e outros veículos daquela região.

Segundo Maurilia Landim, o vereador tem sempre que estar presente na comunidade. “Sei que não é um problema das empresas, pois elas querem retirar o trânsito dos caminhões deste local, aguardamos apenas uma solução por parte da prefeitura. Como vereadora, procuro estar sempre perto da nossa população, ouvindo seus anseios e transformando suas solicitações em indicações ao prefeito”, comentou.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Ponto de vista da pequena parte da imprensa guairense: www.nossaguaira.com
Alça Oeste – Problema ainda não resolvido pela Administração Pública em Guaíra/SP.


O problema da Alça Oeste que já foi discutido na Câmara Municipal, até o exato momento nada foi resolvido para o bem dessa comunidade. Os moradores sofrem com o descaso por parte da administração pública que finge em não ver esse problema que está tirando o sossego dos moradores daquela imediação.
O trânsito envolvendo caminhões têm sido freqüentes nesta Avenida, com a falta de sinalização, os caminhões passam em alta velocidade e tem causado rachaduras nas paredes das casas, a poeira, a rua suja, e quando chove, é um Deus nos acuda. Os moradores esperam que o Prefeito, apareça por aqui novamente, depois que ele foi eleito, nunca mais voltou aqui para ver de perto esse problema.

Faça essa comparação em nivél municipal. Cuidado para não se assustar !!!
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário