sexta-feira, 8 de julho de 2011

DE OLHO NO: E AÍ, VEREADORA ???

Presidenta Maurília Landim verifica situação da Alça Oeste
Publicado em 21 / junho / 2011
A vereadora Maurilia Landim durante visita na alça oeste

A presidenta da Câmara, vereadora Maurilia Landim (PDT) esteve na última semana visitando a região da avenida Lions Clube, a Alça Oeste, e verificiou que o problema de trânsito de caminhões prossegue no local, causando transtornos para os moradores.

Maurilia Landim ouviu os moradores que estão ansiosos para a solução do problema. “Existe a expectativa do problema ser solucionado ainda este ano. Nós, como vereadores, estamos fazendo a nossa parte e cobrando a atual administração”, comentou a vereadora.

De acordo com informações colhidas pela vereadora, a prefeitura municipal estaria aguardando os trâmites sobre desapropriações para dar início a obra que retiraria o trânsito de caminhões pesados e outros veículos daquela região.

Segundo Maurilia Landim, o vereador tem sempre que estar presente na comunidade. “Sei que não é um problema das empresas, pois elas querem retirar o trânsito dos caminhões deste local, aguardamos apenas uma solução por parte da prefeitura. Como vereadora, procuro estar sempre perto da nossa população, ouvindo seus anseios e transformando suas solicitações em indicações ao prefeito”, comentou.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário