domingo, 10 de julho de 2011

DE OLHO NO RESULTADO ATÉ O MOMENTO DA ENQUETE INTERATIVA

Com mais de 54% dos votos, José Pugliesi de Oliveira Neto está liderando a preferência, segundo os amigos internautas !!!

José Pugliesi de Oliveira Neto


Faltando menos de sete (07) dias para o encerramento da Enquete Interativa realizada através do deolhoemguaira.com, por enquanto, o que pode-se perceber é que os nossos amigos internautas estão demonstrando que, de fato, a Câmara Municipal de Guaíra-SP terá, em 2012, uma remodelação junto as cadeiras de vereadores. E, um nome forte até o momento desta postagem é o jovem José Pugliesi de Oliveira Neto (apresentador do jornal da rádio Alternativa FM 88,9) que, segundo os amigos internautas, ele tem (ISSO É APENAS UMA SUPOSIÇÃO !!!) boa chance de ocupar uma das cadeiras junto ao Poder Legislativo Guairense. É claro que isso, segundo o resultado até o momento de nossa Enquete Interativa.

Se por acaso, um ou outro amigo internauta NÃO CONCORDAR com o resultado até o momento, não só pode, mas como DEVE EXERCER o direito de CIDADÃO LIVRE E DEMOCRÁTICO no sentido de CONTRIBUIR através da Enquete Interativa: Eleições de 2012: Em quem você votaria para vereador em Guaíra-SP ?

Opções:
1) Juliano Aparecido Rocha Rodrigues
2) Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite
3) José Pugliesi de Oliveira Neto
4) Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário