segunda-feira, 11 de julho de 2011

DE OLHO NA NOVA ENQUETE INTERATIVA

Não espere por 2012, comesse a pensar nas próximas eleições SIM!!! Através da política TAMBÉM faz-se o ATO de CIDADANIA !!! Vamos participar da nova Enquete Interativa
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

Nos próximos dias a equipe do deolhoemguaira.com, quer saber de sua opção numa POSSÍVEL CANDIDATURA a vereador em Guaíra-SP. Novamente, afirmamos que isso NÃO PASSA DE UMA SUPOSIÇÃO, não estamos aqui dizendo que os nomes envolvidos na enquete são pré-candidatos ao cargo de Legislador em Guaíra.

Continuando: Observando BEM o resultado da última enquete interativa, nós acreditamos SIM que a POPULAÇÃO guairense deverá optar, de fato, por algumas mudanças nas cadeiras da Câmara Municipal, isso já nas próximas eleições. Por isso, queremos saber de você amigo internauta: Eleições de 2012: Em quem você votaria para vereador em Guaíra-SP ?

É claro que isso é apenas uma suposição !!!
Candidatos selecionados pela equipe deolhoemguaira.com, através de seus importantes trabalhos junto ao município de Guaíra !!!
Juliano Aparecido Rocha Rodrigues


Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite


José Pugliesi de Oliveira Neto


Outros
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

OBS.:Acompanhando a política local BEM de perto, ouvindo BEM os anseios da própria população guairense e analisando BEM alguns trabalhos realizados por alguns municipes guairense, nós desde já pedimos DESCULPAS as pessoas que tiveram os seus nomes citados na enquete interativa. Como ja citamos antes: Observamos BEM as pessoas e principalmente em seus respectivos trabalhos.
Equipe deolhoemguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário