quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DE OLHO NA ENQUETE INTERATIVA DA SEMANA

Em sua opinião, o atual Coordenador de Indústria, Comércio, Emprego e Turismo de Guaíra-SP, Sérgio Suzuki está sendo um coordenador:
Imagem do coordenador, retirada da internet

Devido á grande discussão por parte dos trabalhadores guairenses sobre a atitude tomada por parte da empresa “Tomilho” que está trazendo trabalhadores da cidade de Miguelópolis para trabalhar em terras guairense, fez com que a nossa equipe levantasse através de uma Enquete Interativa as ações por parte do atual coordenador de indústria, comércio, emprego e turismo, senhor Sérgio Suzuki.

Antes de tudo, AFIRMAMOS que NÃO temos nada CONTRA os trabalhadores da cidade de Miguelópolis virem trabalhar em Guaíra. O nosso questionamento se baseia no acordo de cavalheiros feito pelo atual prefeito José Carlos Augusto (DEM) que juntamente com a empresa “Tomilho” deveria contratar 100% de mãos de obras em Guaíra.

Mas segundo o que a nossa equipe levantou através de alguns ex-funcionários da própria empresa, bem como através de informações levantadas junto à imprensa guairense, pode ser constatado que a “Tomilho” não sabemos ainda o motivo, está trazendo funcionários da vizinha cidade. Mas é aí que ficamos sem entender algumas coisinhas, por exemplo, cadê o prefeito para reivindicar em nome dos nossos trabalhadores guiarenses??? Cadê também o senhor Sérgio Suzuki que deveria estar exigindo os 100% de vagas para os nossos trabalhadores. Afinal de contas, para a população guairense pagar os impostos, eles tem que estar trabalhando. E outra, ano que vem, eles votam é aqui em Guaíra e não na vizinha cidade de Miguélopolis!!!
Tranquilamente a nossa comunidade faz o seguinte questionamento: “O atual coordenador não recebe o seu salário em dia?”

Nossa equipe acreditamos inteiramente que, ele é pago TAMBÉM para fazer valer o direito dos trabalhadores guairenses. Esperamos que o mesmo não se inspire no vice-prefeito, Edvaldo Moraes (PSDB) e mande aqueles que não estiverem contentes com Guaíra irem embora. Até mesmo porque arrumar emprego para o povo de Guaíra está cada vez mais difícil. Agora, mandar quem não está contente com Guaíra ir embora é muito fácil !?!?

Bom, como o objetivo de nossas Enquetes Interativas não é emitir opinião, mas sim ouvir, então, acompanhem a Enquete Interativa da Semana:

Em sua opinião, o atual Coordenador de Indústria, Comércio, Emprego e Turismo de Guaíra-SP, Sérgio Suzuki está sendo um coordenador:

Bom
Normal
Péssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário