quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DE OLHO NO QUE ANDA ACONTECENDO EM GUAÍRA - SP

Sessão extraordinária que ninguém ficou informado. Esta péssima mania de não divulgar reuniões importantes para a socidade não pode acontecer mais.



Na hora de votar não largam do seu pé... Ninguém tem sossego. Mas na hora de divulgar as reuniões importantes que poderão influenciar a vida de todos os eleitores a coisa parece que toma outro rumo.

Não adianta dizer que a população não tem interesse de se inteirar com os acontecimentos políticos que se passam na cidade. Que isso não cola! Isso é o mesmo que acreditar que a população é otária. Muito pelo contrário a população nunca esteva tão esperta. Principalmente com o andamento da nossa política local graças a um pequeno grupo de pessoas que estão promovendo a renovação e um novo conceito do que possa ser uma boa política com resultados concretos e positivos para a população de Guaíra - SP.


Da próxima vez divulguem tais reuniões que teremos prazer em ajudar e a registrar tudo para o cidadão que não puder comparecer por motivos. E não cobro nada por isso... Inteiramente de graça! Vamos todos juntos primar pela transparência. A população com certeza só terá a agradecer o importante trabalho e empenho de todos nós.
Fonte: www.guairaemfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário