terça-feira, 22 de novembro de 2011

DE OLHO NA ENQUETE INTERATIVA DA SEMANA

Em sua avaliação, como está sendo o trabalho do vice-prefeito de GUAÍRA-SP, senhor Edvaldo Moraes (PSDB) ???
imagem que ilustra o vice-prefeito, Edvaldo Moraes retirada da internet

Devido aos últimos acontecimentos envolvendo o atual vice-prefeito de Guaíra, Edvaldo Moraes (PSDB) popularmente conhecido por “Edvaldo do Varejão, fez com que a nossa equipe, então, democrática como sempre, resolveu conferir a opinião da população guairense sobre a avaliação sobre o atual vice-prefeito.

Tudo começou no primeiro ano de governo do prefeito José Carlos Augusto (DEM) onde o seu vice, que sempre foi até os meios de comunicação dar a cara á tapa (esclarecimento junto à população) e num desses esclarecimentos, segundo algumas pessoas, o vice-prefeito demonstrou total despreparo quando o mesmo disse a inesquecível frase: “...quem não estiver satisfeito com Guaíra que mude daqui...” É claro que se fosse apenas isso até que dava pra entender o despreparo, mas a população já vinha acompanhando bem de perto as atitudes do vice-prefeito desde a campanha de 2008 quando o mesmo disse: “...eu falei com o governador que é do meu partido e, ele me garantiu que se ganharmos as eleições, já ganhei 400 casas populares que será construída a partir do dia de janeiro de 2009...”
Infelizmente, as pessoas quando assumem alguns compromissos pensando sempre em se eleger falam muito e prometem muito. Mas depois de eleitos o sistema é o mesmo. Ou seja, vamos pensar em “nosso grupo”.

Outra coisa que a população não gostou muito quando o vice-prefeito foi o primeiro a ordenar o fechamento do Parque de Exposição Dr. Ademir Giovanini. Enfim, entre essas e outras atitudes por parte do vice-prefeito é que gostaríamos de saber a sua avaliação sobre o mesmo.

Em sua avaliação, como está sendo o trabalho do vice-prefeito de GUAÍRA-SP, senhor Edvaldo Moraes (PSDB) ???
BOM
NORMAL
PÉSSIMA

2 comentários: