terça-feira, 22 de novembro de 2011

DE OLHO NA PREOCUPAÇÃO DA COMUNIDADE GUAIRENSE

E agora, Maurilia Landin ???
A vereadora Maurilia Landim ao lado do ministro Carlos Luppi. Fonte: site da Câmara Municipal de Guaíra

Mais uma vez, infelizmente, os brasileiros estão acompanhando as tristes notícias de mais um ministro do governo envolvido em supostas corrupção. E, infelizmente, as denúncias, dessa vez, envolvem o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Luppi (PDT). Lembramos ainda que, recentemente o ministro que é do mesmo partido dos vereadores Maurilia Landim, Dr. Cecílio José Prates e José Mendonça esteve em Guaíra e, segundo o site da Câmara Municipal que noticiou a importância da vinda do ministro á Guaíra.
Pelo que pudemos acompanhar através das notícias do próprio site da câmara: www.camaraguaira.com.br foi louvável a atitude da vereadora Maurilia que consegui trazer pela primeira vez, em Guaíra, um ministro do trabalho. Mas dado os devidos reconhecimentos, agora vem os questionamentos sobre o que vai acontecer com aquelas conquistas para mais vagas do PROJOVEM – Jovem Trabalhador, programa do Governo Federal. Programa esse que qualifica jovens para o primeiro emprego.

O que nós enquanto meio de comunicação questionamos é sobre essa importante conquista que a nobre vereadora (é pouco para três anos de vereança, mas...) consegui para os jovens de Guaíra. Afinal de contas, enquanto a empresa Predileta já não está dando preferências para os trabalhadores de guairenses, é inevitável que alguém comesse a se preocupar com os nossos jovens, né?!

Esperamos que independentemente das denúncias que caem sobre o ministro, ao menos, o que foi acordado entre ele e a nossa vereadora possa estar em andamento. Porque do jeito que a crise mundial está começando a rondar o Brasil é bom os nossos políticos começarem a se mexer.

Deixamos o espaço aberto á nobre vereadora para esclarecimento junto á população sobre esse assunto. Podendo entrar em contato com o “deolhoemguaira” através do e-mail: deolhoemguaira@hotmail.com
Estamos aqui para somar junto ao desenvolvimento de nossa comunidade, bem como, estaremos sempre do lado da população !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário