
Mais uma vez, infelizmente, os brasileiros estão acompanhando as tristes notícias de mais um ministro do governo envolvido em supostas corrupção. E, infelizmente, as denúncias, dessa vez, envolvem o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Luppi (PDT). Lembramos ainda que, recentemente o ministro que é do mesmo partido dos vereadores Maurilia Landim, Dr. Cecílio José Prates e José Mendonça esteve em Guaíra e, segundo o site da Câmara Municipal que noticiou a importância da vinda do ministro á Guaíra.
Pelo que pudemos acompanhar através das notícias do próprio site da câmara: www.camaraguaira.com.br foi louvável a atitude da vereadora Maurilia que consegui trazer pela primeira vez, em Guaíra, um ministro do trabalho. Mas dado os devidos reconhecimentos, agora vem os questionamentos sobre o que vai acontecer com aquelas conquistas para mais vagas do PROJOVEM – Jovem Trabalhador, programa do Governo Federal. Programa esse que qualifica jovens para o primeiro emprego.
O que nós enquanto meio de comunicação questionamos é sobre essa importante conquista que a nobre vereadora (é pouco para três anos de vereança, mas...) consegui para os jovens de Guaíra. Afinal de contas, enquanto a empresa Predileta já não está dando preferências para os trabalhadores de guairenses, é inevitável que alguém comesse a se preocupar com os nossos jovens, né?!
Esperamos que independentemente das denúncias que caem sobre o ministro, ao menos, o que foi acordado entre ele e a nossa vereadora possa estar em andamento. Porque do jeito que a crise mundial está começando a rondar o Brasil é bom os nossos políticos começarem a se mexer.
Deixamos o espaço aberto á nobre vereadora para esclarecimento junto á população sobre esse assunto. Podendo entrar em contato com o “deolhoemguaira” através do e-mail: deolhoemguaira@hotmail.com
Estamos aqui para somar junto ao desenvolvimento de nossa comunidade, bem como, estaremos sempre do lado da população !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário