sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DE OLHO NA ENTREVISTA CONCEDIDA PELO VEREADOR

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 10, uma entrevista com o vereador Marco Pugliesi (DEM) junto á rádio SEFE FM. Acompanhem a gravação.
Foto que ilustra o vereador, retirada da internet


Colaboração: Dr Lucas Saraiva Benedito Leite




Ao ouvir essa importante entrevista é natural que o amigo internauta faça alguns questionamentos: primeiro, como deve existir a ética junto ao jornalismo nacional onde o jornalista se vê no papel de jornalista e Assessor Parlamentar junto à própria Câmara Municipal. Ou seja, o jornalista realiza uma entrevista com aquele que supostamente é o patrão dele. E como diria o Mario Lobo Zagalo: “...Estranho...”
Segundo, o amigo internauta não entende porque em alguns meios de comunicação falta aquele mesmo comprometimento que existe entre os apresentadores do jornal da rádio Alternativa FM (88,9), esse comprometimento se faz junto a “nossa” população. Nesse momento, nós percebemos uma grande responsabilidade, credibilidade e comprometimento quando os mesmos questionam os vereadores, o prefeito, os secretariados, enfim, eles cobram porque do ponto de vista da própria população, existem comprometimento com a POPULAÇÃO e não com cargos juntos aos poderes legislativos e executivos de nosso município.

Terceiro, fica no ar aquela pergunta acompanhado daquela afirmação: “na administração passada o vereador Marcos Pugliesi foi várias vezes junto até a essa mesma rádio no sentido de cobrar o ex-prefeito Sérgio de Melo (PT) sobre uniformes das crianças (olha que o ex-prefeito havia entregado agasalho, bolsa, entre outras coisas que compunham o quite escolar), ele também cobrou melhoria no asfalto, na geração de emprego, demonstrou ainda preocupação com o transporte universitário, grande preocupação com as nossas criancinhas (agora ele terá grande oportunidade para reivindicar mais lazer para as nossas crianças e famílias como, por exemplo, um playground junto à praça da Vila Aparecida, aquela que fica defronte a rádio comunitária), famílias e com a comunidade de um modo geral.

Esperamos que o vereador não se esqueça daquela frase que serve para o bom e velho político: “Ontem você era pedra, hoje você é vidraça.”
Desde já, desejamos boa sorte ao vereador Marco Pugliesi que teve uma excelente passagem no mandado passado como vereador de oposição. A população espera ainda mais do mesmo, ainda mais como vereador de situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário