terça-feira, 8 de novembro de 2011

DE OLHO NA VERDADE SOBRE OS FATOS EM GUAÍRA-SP

O que, perdeu na última sexta-feira, dia 4, das 11:00hs as 12:00hs, o sensacional programa Linha Aberta da rádio Alternativa FM (88,9)?! Não se preocupe!!! O "deolhoemguaira.blogspot.com" através da importante colaboração do Dr Lucas Saraiva Benedito Leite, trazemos juntos e na íntegra a gravação do programa ao amigo internauta.






Quem ouviu a acima a gravação o programa Linha Aberta da rádio Alternativa FM (88,9), que foi ao ar na última sexta-feira, dia 4, pode acompanhar a coragem e coerência do jovem Juliano Rocha Rodrigues que deu, de fato, em nome da verdadeira informação e dos bons costumes éticos e morais, informações que dizem respeito SIM a vida do cotidiano de “todos” nós cidadãos de BEM de Guaíra.




Antes dele, a imprensa guairense era uma, hoje em dia, através do blog www.guairaemfoco.blogspot.com, idealizado pelo Dr Lucas Saraiva Benedito Leite, a imprensa guairense ganhou e muito através da informação BEM mais de perto dos fatos através de fotos, vídeos e voz. Por isso, vai o nosso muito obrigado da semana a essa importante colaboração por parte do Dr Lucas junto á imprensa GUAIRENSE ALTERNATIVA: os blogues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário