segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DE OLHO NA PRIMEIRA POSTAGEM DA SEMANA

Declara ponto facultativo na data que especifica.
Imagem que ilustra o prefeito José Carlos Augusto, retirada da internet

José Carlos Augusto, prefeito municipal de Guaíra, estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais; decreta:

Art. 1º Fica declarado ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais no dia 14 de novembro de 2011, ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público.

Art. 2º A reposição da carga horária de trabalho dos servidores será compensada em 30 (trinta) minutos de antecedência do horário de almoço e 30 minutos de antecedência ao início da jornada de trabalho, totalizando uma hora por dia, durante o período necessário até a reposição completa da carga horária.

Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação. Prefitura do Município de Guaíra, 11 de novembro de 2011. José Carlos Augusto - Prefeito Municipal. Publicado e registrado na Secretaria da Prefeitura do Município de Guaíra, na data supra. Andresa Ferreira Santos Romanelli - Diretora de Secretaria.

Fonte: Jornal O Guaíra - Domingo, 13 de novembro de 2011. Pág. 10

Opinião: Dr Lucas Saraiva Benedito Leite do blog www.guairaemfoco.blogspot.com


Perguntas: Que ponto facultativo é esse que não ouve a opinião dos funcionários enganação, palhaçada é essa?‏
Sempre foi assim antes!? Alguém perguntou aos funcionários se eles gostariam que assim fosse, tal reposição!? É constitucional ou inconstitucional!? E o sindicato dos servidores públicos municipais de Guaíra se manifestou contra ou a favor!? Ou irá se manifestar!? Quer dizer que daqui pra frente sempre irá ter reposição de carga horária em pontos facultativos? É esse a consideração que o funcionalismo público recebe da atual administração!? São algumas das questões que por hora passa na minha mente e quem sabe na mente de centenas de funcionários públicos municipais de Guaíra. Quem irá responder!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário