sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DE OLHO NOS POUCOS QUE DÃO A CARA A TAPA EM GUAÍRA-SP

É ou não é um jovem de coragem ? Acompanhem a postagem.


Nesta manhã de sexta feira, quem acompanhou o programa “Linha Aberta” que foi ao ar das 11:00hs as 12:00hs, através da Alternativa FM (89,9), pode acompanhar a coragem do jovem Julianoo Rocha Rodrigues que mais uma vez, levantou alguns questionamentos sobre importantes fatos que aconteceram e estão acontecendo em nosso município que, praticamente, deixou a população de cabelo em pé.

Somente quem tem cara e coragem para assumir esse importante cargo de Conselheiro Tutelar, jornalista e comunicador para pensar sempre no bem estar de nossas crianças, jovens e população de um modo geral. Afinal de contas, para exercer esse cargo que não é político e muito menos tem segurança particular, a pessoa tem que TER muita, mas MUITA CORAGEM. Ainda mais nesse município onde “todos” estão “de bem com a vida” ou mesmo que de uma forma democrática, fazem parte de um grupo de pessoas cheias de “BEM” intenções, enfim, vamos relatar algumas dessas informações. OBS.: qualquer dúvida por parte dos amigos internautas é só procurar a rádio Alternativa FM que os mesmos têm o programa de hoje gravado.

“...Devido a influencia de certo político, a nossa delegada teve que deixar o nosso município...”
“...Existia um policial que estava ou está trazendo meninas de outra cidade para Guaíra...”
“...Até agora nada de solução sobre aquele caso de invasão do computador do Conselho Tutelar...”

Essas foram só algumas das informações levantadas pelo corajoso Juliano durante o programa Linha Aberta.

Bom, amigo internauta é por ter essa coragem que o Juliano Rocha Rodrigues vem sofrendo perseguições por partes de alguns políticos, bem por parte de certo pedofelo. Aí você vai questionar: cadê a polícia ???

O nosso silêncio será a tua resposta !!!

www.alternativafmetv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário