quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DE OLHO NA IMPORTANTE PARTICIPAÇÃO DO AMIGO INTERNAUTA

Atendemos SIM os pedidos dos AMIGOS internautas! É claro que existem alguns critérios!!!


Recentemente numa de nossas postagens, recebemos um comentário de um ou uma amiga internauta solicitando que, nós entrevistassemos cada um dos candidatos a Conselheiro Tutelar.

Parabenizamos a sugestão desse internauta. Mas por outro lado, existem alguns critérios que levam a manutenção e fortalecimento do deolhoemguaira.blogspot.com, e, um destes motivos é SIM o anonimato, ou seja, NÃO SOMOS OMISSOS!!! Mas, infelizmente, pensando no bem estar de nossa família, optamos SIM por criar este blog onde um grupo pequenos de amigos, através de idéias, sugestões, questionamentos, enfim, pudessem contribuir no sentido direto ao bom desenvolvimento de nossa queria e a amada Guaíra.



Ao ficar no anonimato, ou melhor, como os meninos aqui gostam de afirmar: “Camuflados entre a população!” Assim fica mais transparente a forma de levantar os fatos diretamente dos anseios da própria população. É claro que se pudéssemos, gostaríamos SIM de mostrar a nossa identidade, bem como a identidade do “Davi Henrique” o principal idealizador e, principal responsável por algumas postagens mais diretas no sentido de cutucar as “onças” com a vara curta!

Por outro lado, deixamos o espaço aberto (através do nosso e-mail) aos candidatos a Conselheiro Tutelares para suas explanações no sentido de expor suas idéias, seus desejos, enfim, esclarecer o motivo que está levando os mesmos a entrar e assumir essa importante empreitada através do Conselho Tutelar.

Deixamos o nosso e-mail (deolhoemguaira@hotmail.com) para os candidatos, em seguida, postaremos junto ao deolhoemguaira.blogspot.com
E sem compromisso algum, também deixamos os linques de outros blogues que também prezam pela verdade e transparência na hora de informar.

www.nossaguaira.com

www.guairaenfoco.blogspot.com


Continuem Participando e fiquem sempre de olho em Guaíra !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário