terça-feira, 8 de novembro de 2011

DE OLHO NO QUE FOI REALIZADO, MAS E O QUE PRECISA SER FEITO ???

‘VIVA CIDADE’ FOI REALIZADO EM GUAÍRA


A Prefeitura do Município de Guaíra, em ação que envolveu várias coordenadorias e órgãos municipais, realizou no último domingo (6) mais uma edição do ‘Viva Cidade’, no bairro ‘Padre Mario Lano’.

O evento promoveu à população diversas atividades como corte de cabelo, artesanato, além de ações na área da saúde como a aferição de pressão arterial, orientações sobre a dengue e distribuições de preservativos; apresentações culturais da Lyra Musical Guairense e de grupos de hip hop, além de brinquedos infláveis e distribuição de mudas de árvores aos munícipes.

Com o programa de conscientização da importância da reciclagem, mais de 500 garrafas pet foram arrecadas e trocadas por picolés.

“Nossa administração se preocupa em fornecer eventos como este que proporcionam educação, lazer, diversão e saúde para nossos munícipes. Agradeço a presença de todos, pois juntos passamos um domingo agradável”, frisou o Prefeito José Carlos Augusto.

Fonte: www.novositeprefeituraguaira.com

Do ponto de vista da PRÓPRIA COMUNIDADE
QUADRA DE ESPORTE ABANDONADA E DESTRUÍDA NO BAIRRO PADRE MÁRIO LANO.

A quadra do Bairro Padre Mário Lano ( Mutirão II ), está ha muito tempo abandonada e destruída, sem incentivo no esporte e lazer, por parte do Poder Público Municípal, os moradores desse Bairro estão abandonados, com a falta de política pública na área esportiva e lazer no município, a ociosidade toma conta dessa quadra abandonada e destruída.

A administração pública perdeu o poder de investimento, certo disto, a quadra desse Bairro está destruída, os moradores sofrem, ao tentar praticar seu esporte e lazer no final da tarde nesta quadra destruída, com as telas arrebentadas, sem banheiro, sem água para beber, sem cobertura o sol é intenso, e quando chove, fica impossível a prática esportiva nesta quadra.

Aqui na periferia, o abandono é total por parte da Administração pública, os moradores desse Bairro, estão esquecidos com a falta de investimento na reforma dessa quadra.

Analisem o quanto nossos jovens estão sem prioridades pelos nossos governantes. Uma quadra de esporte deste tipo se estivesse em condições de uso, estaria com certeza, tirando muito jovem da marginalidade, com a escassez de políticas públicas, nossos jovens estão ao "Deus dará", sem opção de esporte e lazer. Estamos aguardando a reformada dessa quadra, bem como o incentivo na área esportiva e lazer, prefeito.
Fonte do texto acíma, bem como das imagens abaixo: www.nossaguaira.com


Não da para ver isso aí e não comentar nada. Equipe deolhoemguaira.blogspot.com

Quantas realizações, eles estão realizando em Guaíra, porque não realizar, de fato, através do “Viva Cidade”? Que isso, aferir pressão arterial, algumas apresentações culturais, alguns jogos esportivos, secretários contra vontade presentes, mas e aí: soluções, políticas públicas DIÁRIAS, ações efetivas por partes dos secretários, cadê??? Aé isso se chama: “Viva Cidade”!!!
O prefeito José Carlos Augusto (DEM), bem como o seu vice-prefeito, Edvaldo Donizete Moraes (PSDB) esperam flores por parte dessa comunidade??? Vamos ver no ano que vem, certo?!?!


Com a realização do “Viva Cidade”, agora sim a comunidade vai ter algo para ser realizado???


Olha o “Viva Cidade aí do prefeito José Carlos Augusto (DEM)



Agora sim comunidade, através do “Viva Cidade”, será trocada os alambrados que evitem que animais entre na quadra para sujar a quadra ainda e que protegem as bolas de caírem nas casas dos vizinhos. Não vamos esquecer que o viva é o “Viva Cidade” do prefeito José Carlos Augusto (DEM)


Agora sim comunidade, vocês vão poder praticar aquele esporte, com aquela sexta BÉM novinha. "Viva Cidade" !!!


Para finalizar: esse “Viva Cidade” não ta parecendo com aquele outro do Poder Legislativo chamado: “Eu amo o meu bairro” ??? Acreditamos que a população não pensa nisso não, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário