quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DE OLHO NAS ELEIÇÕES DE 2012

2012 o ano em que os “nossos políticos” vão ter que pagar SIM !!!
Imagem ilustrativa, retirada da internet

Depois de um longo feriado prolongado, nada melhor que pensar em 2012 com muita calma, porque 2012 é um ano em que, nós eleitores guairense, deveremos colocar na balança tudo aquilo de bom ou não que os “nossos parlamentares” fizeram. Um ano em que, nós eleitores guairenses seremos os atores principais durante o mês de outubro. Ainda não entendeu? Calma! “Nós” estamos refletindo sobre a eleição municipal que acontecerá no mês de outubro de 2012.

“Nós” sabemos SIM que está um pouco longe pra se falar em eleições, mas, por outro lado, não custa nada lembrar que ano que vem, é o momento de fazer com que as irresponsabilidades (não lutou pelo seu povo, não apresentou nenhum projeto, não cobrava ou apresentava indicações junto ao governo municipal, enfim.) por parte de alguns políticos sejam, de fato, levado a balança de todos “nós eleitores”.

“Nós” temos SIM que analisar, avaliar, rever as ações, mesmo que, supostamente, tenham sidos poucos ações desenvolvidas por “nossos parlamentares”, bem como as ações desenvolvidas pelo atual governo municipal, tem que ser sim posta na balança do eleitor. E, por favor, senhor eleitor, desejo que neste momento, tua memória não seja curta. Afinal de contas, quatro anos, não são quatro meses!!!


É nesse dia que aquele que deixou a desejar nas questões de segurança pública, saúde e educação (é Guaíra, gente!), vai pagar com a NÃO reeleição.
Os senhores da corte (Câmara Municipal) serão SIM avaliados. Os senhores do castelo (Prefeitura municipal) serão SIM avaliados por “nós eleitores”.

Feito a avaliação por “nós eleitores”, veremos se será necessário que, outubro de 2012, seja um mês de REMODELAÇÃO em todos os sentidos, bem como, em todos os aspectos tanto nos Poderes Legislativo e Executivo Municipal. Porque se não, não teremos dado a mínima pela política desenvolvida durante os últimos quatro anos. Aí vai da consciência de cada um, se foi bom ou não o que os “nossos políticos” desenvolveram.

Não podemos esquecer que, em apenas um, dois ou três minutinhos diante a urna eleitoral, “nós” iremos decidir o futuro de nosso município nos próximos quatro anos. Aí depois não adianta reclamar dos vereadores e do prefeito. Por isso, analise com calma todos os candidatos, bem como todos os planos de governos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário