sábado, 12 de novembro de 2011

DE OLHO NO COMENTÁRIO

Os políticos limitados de GUAÍRA-SP ?!
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

Quem de nós guairenses que não se deslumbrou na campanha de 2008 com os discursos dos nossos políticos? Os políticos mais tradicionais discursavam com discursos acalorados (...confie em mim e vou honrar sua confiança...), emocionantes (...eu nasci nessa terra e nela vou morrer...), contestadores (...esse atual governo só sabe encher a prefeitura de parentes, emprega a mulher de um secretário que veio de fora, etc.), solucionáveis (...nós sim vamos construir 400 casas populares, comprar 15 ônibus universitários, construiremos a clínica da mulher, pronto socorro infantil, etc.), democráticos (...o nosso grupo nunca perseguiu e NUNCA VAI PERSEGUIR NINGUÉM...) enfim, discursos de políticos que desejavam de uma forma democrática representar o seu povo diante do cenário político local.

Mas o tempo, de fato, é o senhor da verdade, e, hoje em dia, passados três anos de governo do grupo União e Progresso, os ex-prefeitos Dr. Orlando Garcia e o senhor Minininho provavelmente devem estar preocupados com o rumo que o atual grupo está dando para Guaíra. Infelizmente, está preocupação deve ser porque ambos não podem fazer mais nada para mudar o rumo que Guaíra se encontra; onde o próprio vic-prefeito, Edvaldo Moraes (PSDB) num momento de inexperiência disse: “...quem não estiver satisfeito com Guaíra que mude daqui...” Se você apenas isso aí, até que dava para entender o despreparo desse grupo, mas tem mais: agressão ao blogueiro que representa a imprensa alternativa através do seu blog , não cumprimento com os compromissos de campanha, enchendo de parentes vários cargos junto á prefeitura, abandonaram alguns prédios públicos e alugaram várias casas com aluguéis caríssimos, gasto enorme com o fechamento do parque de exposição, enfim, o que adiantou aqueles discursos acalorados utilizando inclusive o nome dos ex-prefeitos??? E os discursos contestadores sobre a administração passada então sobre algumas possíveis falhas que estavam acontecendo...???

Agora que entramos no derradeiro 4º e último ano de administração do prefeito José Carlos Augusto (DEM), a população senti que, infelizmente, o José Carlos, bem como o seu próprio grupo de secretariados é, na verdade, um político limitado, ou melhor, um grupo de políticos limitados que não conseguiram construir uma casinha se quer (as 32 casas foram construídas com recursos deixados pelo ex-prefeito petista, Sérgio de Melo), infelizmente, nem o aspecto de sensibilidade humano foi capaz de sensibilizar esses políticos no sentido de fazer com que os mesmos pudessem providenciar os uniformes escolares para as nossas crianças mais carentes. Responda á você mesmo amigo internauta: você votaria num político desses novamente ???
Para finalizar: é natural que o amigo internauta deva estar se perguntando, mas quem será que são os políticos limitados de Guaíra nos poderes Legislativo e Executivo ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário