sábado, 29 de outubro de 2011

DE OLHO NA ENQUETE INTERATIVA DA SEMANA

Será ele o novo cara na política local ou um político normalzinho?
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

Infelizmente, para alguns cidadãos guairense a presidência da Câmara Municipal de GUAÍRA-SP não significa nada no sentido de resolver, ou ao menos, pressionar o governo municipal para resolver os pequenos problemas existentes em nosso município. Por outro lado, felizmente a presidência da Câmara Municipal, é algo que promove o vereador ou mesmo a vereadora. Afinal de contas, o presidente tem uma divulgação maior pelos meios de comunicação e, ainda pode ter uma divulgação a mais, em eventos públicos do município.

Bom, recentemente a ex-presidente da Câmara Municipal foi á vereadora Maurília Landim que, segundo uma boa parte da população, foi uma mera coadjuvante perante a casa de Leis.

Hoje a casa de leis conta com a presidência do vereador Cecílio José Prates que, para a maioria dos eleitores que tem a memória fresca, lembra quando o mesmo disse estar infeliz com a política local, ou seja, o que entendemos com isso, foi que o vereador percebeu que não adiantava cobrar, reivindicar, sugerir o governo municipal, pois o mesmo não seria atendido.

Bom, não entendemos muito sobre política, mas o mínimo que tentamos entender é que são essas as funções dos nove nobres vereadores. Afinal de contas, quando você se decepciona com um casamento, a primeira providencia é conversar. Segundo, a decisão final: a separação.

Já na política, nós nunca ouvimos algum político dizer que por estar decepcionado com a política, ele abriria mão de receber o salário.
Enfim, é por essa e por outras razões que gostaríamos de saber a opinião dos amigos internautas sobre a eleição do vereador Cícero José Prates para a presidência da Câmara Municipal .

ENQUETE:

A escolha do vereador Cicílio José Prates para a presidência da Câmara Municipal de Guaíra-SP, em sua opinião, foi:

EXCELENTE
NORMAL
PÉSSIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário