domingo, 30 de outubro de 2011

DE OLHO NA PIADA

Um atleta, 2 políticos, 1 Papa, uma criança, 4 paraquedas e 1 bom senso.
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

Um avião estava prestes a cair com 5 passageiros à bordo e apenas 4 paraquedas.
O 1º passageiro disse: “Eu sou Kobe Briant, o melhor jogador de basquete da NBA, os LA Lakers precisam de mim e, portanto, eu não posso morrer”. Então elepegou o primeiro paraquedas e saltou do avião;.
O 2º passageiro, Hillary Clinton, disse: Eu “sou a mulher do ex-presidente dos EUA, senadora por Nova Iorqu, atual secretária de estado Américo e uma potencial futura presidente”. Então ela pegou o segundo paraquedas e saltou do avião.
O 3º passageiro, Barack Obama disse: “Eu sou o presidente dos EUA. Eu tenho grandes responsabilidades por ser o líder de uma superpotência e eu sou o presidente mais esperto da história dos EUA, então, o povo americano não quer que eu morra”. Então ele pegou o paraquedas e saltou do avião.
O 4º passageiro era o Papa que disse a quinta passageira que, não passava de uma garotinha de 10 anos de idade e genuinamente brasileira: “Eu estou velho e fraco e não me restam muitos anos de vida e como bom çatólico que sou, devo sacrificar minha vida e deixar para você o último paraquedas”. Então responde: Está tudo bem Papa, ainda resta um paraquedas para o senhor. O presidente mais inteligente da história dos EUA saltou com a minha mochila escolar e, a essa hora, ele deve ta falando com Saddam Hussein e Omar Kadafi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário