quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DE OLHO NO NOVO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Amanhã o mais novo pré-candidato a prefeito de Guaíra estará no Jornal da Alternativa FM


Quem será o pré-candidato a prefeito que estará amanhã de manhã nos estúdios da rádio Alternativa FM (88,9). É isso mesmo, quem ouviu hoje de manhã o programa Jornal da Alternativa, pode ouvir no final do programa a afirmação do apresentador do jornal, Cícero Duarte que, amanhã, o jornal está recebendo o novo pré-candidato a prefeito de nosso município.

Infelizmente, Cícero não disse quem é esse pré-candidato, mas é claro que a população guairense já está comichando de curiosidade. Afinal de contas, será que esse pré-candidato também vai falar em promessas de 400 casas populares, clínica da mulher, pronto socorro infantil, 15 ônibus universitários, enfim, um plano de governo que fará de Guaíra em quatro anos a nova capital das pessoas do bem???

Bom, esses e outros questionamentos só poderão ser respondidos por esse pré-candidato amanhã de manhã. Por isso, amanhã, a partir das 11:00hs, vamos sintonizar juntos na Alternativa FM (88,9) e não deixe de questionar esse pré-candidato através do telefone: 3331-400 ou mesmo através da internet: www.alternativafmetv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário