domingo, 2 de outubro de 2011

DE OLHO NO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE GUAÍRA-SP

Dr. Cecílio é eleito presidente da Câmara Municipal
O vereador Dr. Cecílio já fala como presidente da Câmara Municipal de Guaíra

Na noite da última terça-feira, 27, ocorreu a eleição para presidente da Câmara Municipal, após o pedido de renúncia do cargo da vereadora Maurilia Landim. Esta renúncia já era prevista, uma vez que existe um acordo entre as bancadas do PDT e PSB, para eleição em todos os anos, em prazo determinado do vereador Dr. Cecílio José Prates.

A eleição foi conduzida pelo vereador José Mendonça (PDT), vice-presidente do Legislativo Municipal. Por unanimidade, o vereador Dr. Cecílio José Prates foi eleito presidente da Câmara, sendo conduzido ao cargo já na sessão de teça-feira.

O vereador fez um pronunciamento enaltecendo a Câmara Municipal de Guaíra. Ele afirmou que os nove vereadores cumprem com seu papel perante a comunidade. “Procurarei dar continuidade ao trabalho nesta presidência, dando o melhor de mim. Acredito que podemos contribuir por uma cidade cada vez melhor”, comentou ele.

A vereadora Maurilia Landim que deixou a presidência, disse que neste período em que esteve à frente do comando do Legislativo, teve boas experiências. “A experiência administrativa que a presidência nos dá como vereadora é muito válida para a vida pública. Desejo sucesso ao vereador Dr. Cecílio José Prates neste período que estará na presidência e mais uma vez agradeço a todos os vereadores, funcionários, pelo apoio nestes 9 meses”, comentou ela.

A próxima sessão já será presidida pelo vereador Dr. Cecílio José Prates. Os demais integrantes da mesa continuam os mesmos: vice-presidente José Mendonça, secretários José Antônio Lopes e Renato César Moreira.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário