terça-feira, 18 de outubro de 2011

DE OLHO NA NOVA ENQUETE INTERATIVA

Em sua opinião,
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

Segundo comentários que correm pelos quatro cantos de nossa pacata cidade de Guaíra, a população está sem saber o motivo que levou o ex-prefeito Claudio Armani a sumir do cenário político local. Logo ele que tanto debatia, cobrava, reivindicava melhorias para as pessoas “menos favorecidas” de nosso município, infelizmente, segundo a população, ele sumiu, evaporou-se desse contexto, ou seja, desse cenário medíocre que encontra se Guaíra. Ainda mais agora com essa questão que, segundos alguns munícipes, a empresa Tomilho não quer mais contratar trabalhadores de Guaíra.
Enfim, a população está aí à deriva, sem rumo, sem direção e pior: sem representatividade no cenário político. Por que será?
É por essa e por outra que a nossa DEMOCRATICA equipe quer saber a opinião dos amigos internautas sobre a imagem atual do ex-prefeito através da nossa Interativa Enquete Semanal:

A atitude do ex-prefeito Claudio Armani no cenário político local está, em sua opinião:

ARRANHADA
A DESEJAR
ESQUECIDA
MANIPULADA


VOTE CONSCIENTE!
"...Voto não tem preço tem consequência, a comunidade é inteligente e na hora certa, ela saberá escolher...!"José Reinaldo dos Santos Jr na campanha de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário