segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DE OLHO NA PROMESSA DE CASAS POPULARES

Casas populares que nada!! O negócio mesmo é loteamento!!! Quem quiser que compre um terreninho!!! Mas e a população???

Vamos começar com muita calma população guairense!!! Vocês que estiveram no ginásio municipal de esportes no ano de 2008, para participar (todos acreditavam que, na época, era para inscrições de casas populares) do senso habitacional sobre casas populares em Guaíra. Infelizmente, mais uma vez, a população deve estar se perguntando: Cadê as casas prometidas prefeito José Carlos Augusto (DEM)???

Infelizmente, o prefeito e o vice não CUMPRIRAM com um dos compromissos de governo ASSUMIDOS junto á população guairense nos palanques de 2008. E quem não se lembra da frase marcante dita pelos então candidatos José Carlos Augusto e Edvaldo Moraes (PSDB): “...Se ganharmos as eleições, no dia dois de janeiro de 2009, começaremos a construção de 400 casas populares. Já ganhamos do governo do estado...”



Infelizmente, para a população guairense essa dupla demonstra ser, de fato, uma dupla NÃO DIÂMICA e, pior ainda, não vai ter tempo para cumprir o que é BEM simples de realizar em quatro anos de governo como, por exemplo, a compra de 15 ônibus universitários, construção da clínica da mulher e do pronto socorro infantil, etc.
Mas calma população guairense, porque ano que vem teremos eleições em Guaíra, aí é aquilo: PRESTEM bastante atenção nos planos de governo dos possíveis candidatos. Não venda ou mesmo troca o seu VALIOSO voto por uma cesta básica, um copo de pinga, etc.
Enfim, do jeito que esse governo municipal está sem moral com o governo estadual, isso significa que, casas populares aqui para Guaíra, infelizmente, somente na RESPONSABILIDADE do próximo prefeito. Enquanto isso, você que não está contente com Guaíra, siga a dica do vice prefeito: “...Quem não está contente com Guaíra que mude daqui...”

E assim a vida segue !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário