quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DE OLHO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM GUAÍRA-SP

Renato Moreira lança sua pré-candidatura a Prefeito em 2012 pelo PMDB

Shiheaki Suzuki, Presidente PMDB de Guaíra, Uebe Rezeck; um dos lideres do PMDB no estado de São Paulo e o pré-candidato a Prefeito de Guaíra, Renato Moreira

Fazendo uso da tribuna, Renato Moreira afirmou: Quero, de público e de peito aberto, fazer um pacto com aqueles que vêem no Renato Moreira uma opção para o futuro: será um pacto de trabalho, de transparência, de realizações

Na sessão da Câmara da noite de ontem (11), fazendo uso da tribuna “Vicente Lacativa, o vereador Renato Cesar Moreira, aproveitou a oportunidade para comunicar a toda população que agora faz do PMDB, onde o Presidente do partido em nossa cidade continua sendo o experiente Shigheaki Suzuki. Renato confidenciou para nossa reportagem, que não teria espaço no partido dos Democratas (DEM), no seu discurso ele fala do sonho de ser candidato a Prefeito de Guaíra em 2012. Confira na integra e com exclusividade o discurso de Renato Moreira:

“Poucas foram às vezes que tive a honra de me posicionar nesta tribuna, porque tenho comigo que ela é tão importante que só mesmo os assuntos relevantes devem ser tratados aqui, neste pedacinho da Casa de Leis que leva o nome de Vicente Lacativa.

Como algumas pessoas já sabem, estou deixando o meu partido de origem, o Democratas! Deixo o partido, mas fiz grandes amigos: O Marcos Pugliese, Zé Carlos … Pessoas a quem devoto uma eterna gratidão e amizade, mas, meu pai, desde a mais tenra idade, me ensinou que um homem tem que saber o momento certo de tomar algumas atitudes que servirão para impulsioná-lo para o seu ideal de vida. Aproveito para agradecer aos meus pais que não me deram tudo que eu queria, mais sim tudo que eu precisava. Assim, aprendi a dar valor em tudo que tenho. Hoje, olhando para trás, sinto que posso e quero fazer mais para Guaíra, com o mesmo carinho que sempre olhei para o esporte, assim também como penso que fiz e faço o que está ao meu alcance ocupando – com muito orgulho – uma cadeira na Câmara de Vereadores.

A hora agora é de rumar para novos horizontes e buscar aquilo que eu acredito.

Monteiro Lobato já dizia que um país se faz com homens e livros. Tenho a ousadia de parafrasear este grande pensador e dizer que “uma cidade se faz sim, com livros, mas principalmente com homens. Homens como Menininho, Dr. Fábio Talarico, Dr. Waldemar Chubaci, a quem peço a bênção e a permissão de usar a sigla do maior partido do Brasil – o PMDB. Homens como Adnaer de Barros Lelis, Zé Eduardo Coscrato e Shigueaki Suzuki, este será pra mim o eterno Presidente do PMDB – o que me honra muito te-lo como amigo e agradecer pela confiança , dizer aos presentes que tenho orgulho e a honra de me lançar candidato a Prefeito da minha cidade.

Isso mesmo, estou muito contente, porque não dizer feliz de informar que sou o Candidato a Prefeito pelo PMDB, desta cidade que é o meu torrão Natal.

E neste momento importante da minha vida lanço-me candidato com um grande sentimento de responsabilidade, responsabilidade com o PMDB, porque não tenho qualquer outro compromisso senão com o povo da minha cidade. Se outras siglas chegarem, serão bem vindas, desde que comunguem os mesmos ideais de comprometimento com o bem-estar do meu povo.

Quero, de público e de peito aberto, fazer um pacto com aqueles que vêem no Renato Moreira uma opção para o futuro: será um pacto de trabalho, de transparência, de realizações.

No entanto, não tenho a ingenuidade nem a pretensão de saber que a busca deste ideal será uma tarefa fácil! Mas, não tenho medo do futuro porque tenho uma fé inabalável em Deus, tenho minha família ao meu lado e tenho amigos que me apóiam.

Que forças poderão derrubar este tripé formado por Deus, Família e Amigos? Sustentado pelo cidadão guairense, cada um que acredita nesta terra que amamos. Posto isto, chegou a hora de agradecer: primeiro a Deus por ter me concedido o dom da vida e da saúde, depois à minha família, porque Família é tudo, e agradecer aos meus pares, aqui nesta casa, aos meu eleitores que me honraram com o seu voto, aos meios de comunicação que sempre me respeitaram e às gerações que estão começando a entender que política pode ser feita de maneira justa e honesta principalmente para os que querem para si uma cidade humana e progressista. Por fim, agradecer a todos que fazem de mim um meio para a realização de um sonho comum, uma cidade mais justa.inovar é começar, existe uma visão das pessoas quererem todas as resposta, ai vão adiando as decisões. Nós não podemos ser tão prepotentes de querer todas as respostas antes. Planejar uma cidade é uma trajetória. O importante é começar. E dar espaço para que a população me corrija se não estiver no caminho certo.

Agradecer também aqueles que me procuram como uma base alternativa de aconselhamento e confiança. Por fim, agradecer a todos que acreditam que Renato Moreira é uma possibilidade. Que Deus abençoe a todos.” finalizou
Fonte: www.oguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário