terça-feira, 25 de outubro de 2011

DE OLHO NA VOLTA DAS NOTÍCIAS DIRETAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÍRA-SP !!!

Vereadores participam de encontro com o Deputado Gilson de Souza
João Barbosa e Renato Moreira ao lado do Deputado Gilson de Souza

No último sábado, 1, os vereadores Renato César Moreira e João Francisco Barbosa (DEM), estiveram participando de um encontro na cidade de Francai com o Deputado Estadual Gilson de Souza, que também pertence ao Democratas.

O Deputado Estadual Gilson de Souza foi reponsável por liberação de recursos para a construção do Centro do Idoso, dos campos de bocha e malha e verba de R$ 100 mil destinados à Santa Casa de Misericórdia do município.

Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para reforçar alguns pedidos. “É sempre bom estar ao lado do Deputado Gilson de Souza, pois ele nos mostra caminhos a serem trabalhados para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, comentou João Barbosa.

Os vereadores tambéms e encontraram com o Diretor da CODASP, Jairo Machado, responsável pelo programa Melhor Caminho, desenvolvido nos municípios pelo Governo do Estado de São Paulo e o prefeito de Franca, Sidnei Franco da Rocha.

João Barbosa e Renato Moreira reforçaram alguns pedidos para o Deputado, dentre eles o recurso para a construção de um calçadão no bairro Vivendas do Bom Jardim e também um centro comunitário no bairro Gabriel Garcia de Carvalho, o Guaira E.

Segundo os vereadores, o Deputado Gilson de Souza reforçou seus compromissos com a cidade. “Ele já demonstrou seu trabalho. Agora, aguardamos a resposta para mais dois investimentos importantes, que é o calçadão do bairro Vivendas e o centro comunitário do bairro Gabriel Garcia de Carvalho, o Guaira E”, destacou Renato Moreira.
Fonte: www.camaraguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário