sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DE OLHO NESSE AGRADECIMENTO E RECONHECIMENTO SOBRE OS BLOGs DE GUAÍRA-SP E REGIÃO

Ogradecimento aos Blog's de Guaira e Região.


Aos Blogueiros de Guaíra e Região, o meu muito obrigado por estar nessa luta junto comigo, contribuindo com informações, noticias, sugestões e acima de tudo buscando esclarecer as duvidas da população para um com um todo, estava passando da hora de termos pessoas que se preocupam com o nosso município e com a população de um modo geral. Pois nos dias de hoje é muito difícil encontrar pessoas que mesmo as atividades diárias: trabalho, casa, família; ainda tem coragem de se expor publicamente, por usar esses espaços como (BLog's) que poderia ser único e exclusivo de cada um de vocês para compartilhar com todos acontecimento reais e que precisam ser informados para população, acontecimento esses que não podem cair no esquecimento como é de interesses de alguns grupos políticos.
Parabéns também por serem unidos, por não mostrar egoísmo,por não querer aparecer mais que os outros, por divulgar os trabalhos de seus amigos, por não temer que a verdade seja dita, Isso sim é ser cidadão e ter comprometimento, é pensar num bem de modo geral, Como eu sempre disse: acho que nosso políticos precisariam ter aulas com os nosso Blogueiros afinal não é " Porque outros começaram essa ou aquela "obra" que vocês não podem terminar. Pois se essa obra vai beneficiar ta na hora de unir, de mostrar que sabe administrar, de concluir e fazer...

"Aproveitando deixo aqui registrado que já estou elaborando algumas postagens que mostra exatamente o descaso para obras importantes que não estão sendo concluídas porque foi iniciadas em administrações anteriores."

É isso, mais uma vez Parabéns a todos vocês pelo trabalho, pela ética e pelo comprometimento com o nosso Município e a nossa querida população.
O meu muito obrigado pelo Apoio de todos.

Fonte: http://souguaira.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário