domingo, 2 de outubro de 2011

DE OLHO NO PARTIDO PSB 40 QUE JA ESTÁ VISANDO AS ELEIÇÕES DE 2012

Denir Ferreira dos Santos é eleito na Convenção do PSB 40 como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições


O pré-candidato agradeceu a todos e disse que está pronto para mostrar para a população guairense a sua força política.

O Partido Socialista Brasileiro – PSB de Guaíra realizou Convenção no último domingo, dia 25. O movimento começou por volta das 10h30 e se estendeu até a tarde.

O evento contou com a participação do presidente municipal Denir Ferreira dos Santos, vereadores pelo PSB José Antônio Lopes e José Renato Tavares e também inúmeros filiados e simpatizantes, além de presidentes de partidos como Carlinho Tartaruga PRB e Serjão do PCdoB.

O PSB durante a convenção elegeu em votação unânime o nome do empresário e presidente do partido, Denir Ferreira dos Santos para concorrer ao cargo majoritário nas eleições de 2012.

Durante a convenção também foram filiados novos membros ao PSB, entre eles a educadora e ex-secretária de Educação Cida Ferreira. Denir avaliou como positivo o encontro “Fiquei extremamente feliz com a confiança dos filiados no PSB que votaram em mim como pré-candidato a prefeito para as eleições de 2012”.

O pré-candidato agradeceu a todos e disse que está pronto para mostrar para a população guairense a sua força política.

Durante a convenção Denir passou a presidência do Grupo Ao Barulho para Vivian Barrachi e disse que seus negócios estão em boas mãos, pois deixou uma equipe altamente qualificada e preparada para assumir o seu lugar frente ao Grupo Ao Barulho. Agora o pré-candidato irá em busca de seu grande sonho, governar a cidade de Guaíra.
Fonte: www.oguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário