segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DE OLHO NA ENQUETE INTERATIVA DESTA SEMANA

A Enquete Interativa desta semana quer saber sobre o Poder Legislativo Guairense. E aí, vamos participar???
Imagem meramente ilustrativa, retirada da internet

Enquanto se discuti muito sobre as NÃO atitudes e soluções por partes dos nobres vereadores guairense, a população de certa forma procura sempre se manifestar contrária a essa situação.
Hora tem vereador que defende o prefeito. E quando não é vereador que aprova todos os projetos do prefeito sem consultar a população. Enfim, a população clama por ATITUDES por parte de um ou outro vereador em nome na BOA POLÍTICA MUNICIPAL, principalmente aqueles que já estão há um bom tempo no Poder Legislativo Guairense. A população já está tendo o DEVIDO discernimento sobre quem "fala muito", bem como "aqueles que falam e não fazem o que deveriam fazer ao invés de simplesmente falar

Bom, a Enquete Interativa desta semana está amparada no desejo por parte da população, ou seja, tem gente que acredita que nove vereadores está sendo muito. Por outro lado, tem gente que acredita que nove está sendo pouco para fiscalizar, denúnciar, investigar, sugerir idéias e apresentar novos projetos para o desenvolvimento do municipio. Por isso é que a nossa equipe quer saber, de fato, o que a população guairense quer para as próxima eleição de outubro de 2012.

A Enquete Interativa é: "Em sua opinião, nas próximas eleições para vereadores, GUAÍRA-SP deveria ter quantos vereadores aproximadamente???"

As opções de votos são:

5
7
9
13

Nenhum comentário:

Postar um comentário