domingo, 5 de setembro de 2010

DE OLHO NA FOFOCA

John Travolta trai a esposa com homens, diz revista americana
A capa da revista "National Enquirer", que traz reportagem sobre supostos casos homossexuais de John Travolta

O ator John Travolta trai a esposa, Kelly Preston (que está grávida), há anos com relações homossexuais, divulga a revista americana "National Enquirer".
"Apenas semanas antes de Kelly dar à luz", destaca a revista, Travolta "se envolveu em um escândalo de adultério".
A revista cita como fonte Robert Randolph, autor do livro "You'll Never Spa in this Town Again" (Você nunca voltará a um spa nessa cidade), no qual aborda a cultura homossexual em torno dos spas de Hollywood, que muitos atores mantêm em segredo.
Randolph, que conheceu Travolta em 1998, logo depois do ator se casar com Kelly, diz que "o casamento é uma farsa total" e que o intérprete de "Pulp Fiction" (1994) mantém relações sexuais com homens às escondidas há anos.
"John nunca deixou de trair Kelly, nem sequer depois do nascimento dos filhos", afirma o autor do livro, que antecipou à "National Enquirer" que tem informações reveladoras sobre o ator e vai provar que ele "trai Kelly há anos".
No final de agosto, o casal indicou à imprensa que serão pais de um menino, depois que o filho Jett, de 16 anos, morreu em 2009 de apoplexia.
Travolta, de 56 anos, e Preston, de 47, confirmaram que o bebê que esperam é um menino "saudável". O casal tem também uma menina, de dez anos, Ella Blue.
Fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário