sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DE OLHO NA NA ALTERAÇÃO NA LEI DE USO DO SOLO

Câmara discute alterações na Lei de Uso do Solo
Walid Khoury durante a reunião

Público pode fazer questionamentos

A Câmara Municipal realizou na noite da última quinta-feira uma reunião para discutir projeto de lei que altera a Lei de Uso do Solo no município.
A reunião coordenada pelo presidente Dr. Cecílio José Prates (PDT) contou com a presença do Diretor de Obras, o engenheiro civil Walid Khoury.
Na oportunidade foi realizada uma explanação pelo diretor de Obras, demonstrando imagens das alterações propostas na Lei de Uso do Solo.
Vários questionamentos foram apresentados e respondidos por Khoury que explicou que a lei já vinha sofrendo alterações e que era preciso organizá-la.
O público, formado por empresários interessados no projeto e imprensa também pode fazer perguntas ao diretor. Dúvidas foram esclarecidas e propostas de melhoria da lei apresentadas.
De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Dr. Cecílio as alterações precisam ser mais discutidas com a comunidade. Uma comissão será formada para analisar cada ponto polêmico do projeto de lei a ser apreciado ainda este ano pela Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário