segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DE OLHO NA REATIVAÇÃO DO LEO CLUBE DE GUAÍRA

LEO Clube de Guaíra é reativado e empossa nova diretoria




LEO Clube de Guaíra foi reativado na noite da última terça-feira, dia 07, na sede do Lions Clube de Guaíra, com a presença dos Companheiros Leões, do casal de Presidente do Lions CL Nelson Guiroto Ferreira e Lucimara e familiares dos novos membros do LEO.
A nova diretoria tomou posse no evento festivo que contou com a presença da presidente do LEO LC-6, Juliana B. Panosso. A presidente Juliana empossou a companheira Bruna Barrachi como a presidente do LEO Clube de Guaíra e os demais membros.

O que é LEO CLUBE?
São grupos juvenis que prestam serviços a comunidade, atuando também na parte de serviço filantrópico, patrocinados por um Lions Clube local, sob a égide de Lions Clubs International, compostos por jovens com faixa etária de 12 a 30 anos.
São Clubes que existem em mais de 135 países do mundo e realizam atividades em prol da cultura, cidadania e outras mais, ampliando seus conhecimentos e horizontes através da dedicação ao serviço filantrópico.
Os LEO Clubes oferecem também, oportunidades para um melhor desenvolvimento pessoal, por meio de novas amizades e obtendo uma melhor compreensão humana. Em vez de apenas desejar que o mundo seja um lugar melhor para se viver, os componentes dos LEO Clubes trabalham para alcançar esse objetivo. Estes clubes possuem suas diretorias que, por eleições, se renovam a cada ano. Os associados se denominam "companheiros" e todos usam na lapela um distintivo com o emblema oficial dos LEO Clubes.
O movimento LEO no Brasil conta com cerca de 13 mil associados, espalhados em mais de 400 LEO Clubes. Estes jovens atuam nos quatro Distritos Múltiplos (LA, LB, LC e LD). Jovens, vocês podem ajudar em muitas causas no nosso planeta.

Objetivos do LEO Clube
O LEO Clube tem como objetivo promover atividades de serviço entre a juventude da comunidade tendo, como conseqüência, o desenvolvimento das qualidades individuais de Liderança, Experiência e Oportunidade. Busca, ainda, unir os sócios pelos laços de amizade, companheirismo e compreensão mútua.

Propósitos do LEO Clube
Oferecer à juventude do mundo uma oportunidade para contribuir individual e coletivamente, com as comunidades local, nacional e internacional, e para desenvolver-se como membros responsáveis dessas entidades;
Promover entre os sócios a adoção de altos princípios de ética;
Desenvolver qualidades de liderança;
Dar ao sócio a experiência de serviço comunitário;
Promover a compreensão internacional;
Além de ser a única maneira em que a sociedade não julga como forma de ganhar dinheiro com movimentos comunitários.

Conheça os integrantes do LEO Clube de Guaíra
Bruna Barrachi dos Santos - Presidente
Danilo Rocha Taniguti - Vice-presidente
Camila Takada Robini - Secretaria
Gustavo Lourenço Barrachi - Tesoureiro
Barbara Barrachi dos Santos
Janaina Santana Portugal
Rafael Simões dos Santos
Danielli Ragozoni Rodrigues
Letícia Lourenço Barrachi
Amanda Caligares Barrachi
Roberto Ramos do Prado Junior
Naur Neto
Enila da Silva
Camila Teles Ferreira
Isabella Rezende
Caroline
Carla Rosa
Fonte: www.denirbarulho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário