quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DE OLHO NO DEBATE ELEITORAL

Na TV, Lula diz que Serra parte para ataques pessoais e baixaria
Presidente afirma que a oposição está "desesperada"

N noite desta terça-feira (7), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi à televisão para atacar o adversário tucano José Serra. Lula começou o depoimento falando do dia da Independência e terminou dizendo que as acusações contra Dilma e a campanha do PT são uma “calúnia”.
Durante propaganda eleitoral de Dilma Rousseff (PT), Lula afirmou que a candidata faz uma campanha elevada, discute propostas e ideias, mas que os adversários estão “baixando o nível” do debate.
- Infelizmente nosso adversário, o candidato da turma do contra, resolveu partir para os ataques pessoais e para a baixaria. Lamento, lamento muito. Mas estou seguro que os brasileiros sabem repelir este tipo de campanha. [...] O povo brasileiro vai saber separar o joio do trigo.
O presidente disse ainda que a oposição está “desesperada” e tenta atingir a candidatura do PT com mentiras e calúnias.
- Tentar atingir com mentiras e calúnias contra Dilma é praticar um crime contra o Brasil. [...] Movidos pelo desespero e pelo preconceito contra a mulher e também contra mim.
No programa do PT, Dilma apareceu ao lado de líderes internacionais e prometeu ampliar o Bolsa Família, além de criar um ministério para micro e pequenas empresas.
Fonte: www.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário