sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DE OLHO NA PRÓXIMA INAUGURAÇÃO

PSF do João Vacaro será reinaugurado neste domingo
Imagens mostram como era e como foi reconstruído o PSF do João Vacaro

Será reinaugurado neste domingo (19), a Unidade de Saúde da Família “Cabo Agnaldo Soares Barbosa”, o PSF (Posto de Saúde da Família) do João Vacaro.
O PSF do bairro tinha uma estrutura pequena, já que antes de funcionar como unidade de saúde era uma base comunitária. A reforma praticamente reconstruiu a unidade de saúde, onde foram readequadas as instalações da recepção, da sala da entrega de leite e dos consultórios. A ampliação dos espaços de atendimento vão garantir mais conforto aos usuários e aos profissionais da área da Saúde que trabalham no local.
A reinauguração do posto é mais uma das ações do governo guairense que busca aumentar a qualidade de vida dos guairenses. Com a reforma, serão beneficiadas 840 famílias da região que utilizam aquela unidade de saúde que realiza em média, 800 consultas médicas por mês. Na reforma, foram investidos quase R$ 200 mil.
A reinauguração do PSF do João Vacaro acontecerá neste domingo, junto com o “Viva Cidade – Mutirão da Cidadania” a partir das 15h na praça do bairro.
O prefeito José Carlos Augusto está satisfeito com a entrega de mais uma obra. “ Esta obra devolve aos moradores dessa região um verdadeiro posto de saúde, onde todos poderão ser atendidos com dignidade, conforto e principalmente com o respeito merecido.” – afirmou José Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário