quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DE OLHO NA VISITA DO CANDIDATO AO GOVERNO DE SÃO PAULO

Paulo Skaf (PSB) visitou Guaíra

O último domingo, dia 29, foi uma data muito importante pra Guaíra. O candidato a governador do estado de São Paulo, Paulo Skaf (PSB) visitou a cidade.
Eu como presidente do PSB juntamente com os vereadores da bancada do PSB José Antônio Lopes, José Renato Tavares, Toninho do Mercado, a vereadora Maurília Landim (PDT), o candidato a Deputado Estadual Victor Borges, além de empresários, representantes de partidos, presidentes de bairros e munícipes recepcionamos o Skaf que conheceu a Feira Livre Municipal e depois foi ouvido por correligionários e populares no Orbis Clube de Guaíra.
Até agora Skaf foi o primeiro e único candidato a governador do estado de São Paulo que visitou nossa cidade. Essa visita demonstrou a relação de compromisso e, sobretudo, consideração que Paulo Skaf tem com a cidade e seus moradores.
Aliás, Guaíra é um município privilegiado. Muitos moradores guairenses sejam eles: homens, mulheres e jovens receberam capacitação e a oportunidade de emprego ou uma melhor qualificação profissional através de inúmeros cursos oferecidos pelo SESI e SENAI em nossa cidade.
Devemos tudo isso ao candidato Paulo Skaf que é presidente licenciado da FIESP, do SESI e do SENAI, e como presidente do SENAI-SP, implantou o ensino fundamental em tempo integral, o ensino médio junto com o curso profissionalizante e fez os maiores investimentos em educação, esporte e cultura da história do SESI-SENAI.
O candidato a governador pelo PSB fez parte do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do presidente Lula, desde o seu início e à frente da FIESP, liderou a mobilização que derrubou o imposto do cheque a CPMF, que foi uma importante vitória para o povo brasileiro.
No início do ano passado, Skaf foi convidado pelo PSB para concorrer ao governo de São Paulo. Suas prioridades de campanha são a saúde e educação, mas claro também irá olhar para todas as áreas. Uma de suas metas será que o padrão de qualidade de ensino do SESI e SENAI chegue a todas as crianças e jovens de São Paulo.
No programa eleitoral do último dia 26 de agosto da candidata Dilma Rousseff, o presidente Lula contou como foi que recebeu o diploma de torneiro mecânico do SENAI e como isso se tornou um marco em sua vida. O presidente Lula falou da sua emoção e da alegria de sua mãe. O candidato Paulo Skaf tem defendido este caminho profissionalizante e uma educação de qualidade para os mais pobres.









Fonte: http://denirbarulho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário