sábado, 11 de setembro de 2010

DE OLHO NO MOVIMENTO EVANGÉLICO

Lançado o 1º AVIVA
AVIVA reunirá cristãos de toda a região. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro.

Em reunião ocorrida na Secretaria de Indústria, Comercio Emprego e Turismo de Guaíra na última sexta-feira, dia 3 de setembro, Pastores Evangélicos da cidade, juntamente com o Coordenador de Indústria, Comercio, Emprego e Turismo do município Sergio Suzuki, ratificaram a realização do 1º AVIVA, evento gospel que terá o apoio da prefeitura municipal.

A reunião contou ainda, com a presença do Vice Prefeito Edvaldo Morais e do Chefe de Gabinete da Prefeitura José Reinaldo dos Santos Júnior.

O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro no Centro de Lazer e terá como atrações os cantores Mattos Nascimento (17 ) e Lydia Moisés (18) , além das presenças do também cantor Flávio Camargo e do preletor Fábio de Souza Rocha. Para participar, os interessados deverão levar 2 kg de alimentos não perecíveis.

Para o pastor Sinomar Aparecido Aranha, da Igreja Assembléia de Deus – Ministério Fama, o apoio do executivo é fundamental. “Sem o apoio da prefeitura, não teríamos como realizar um evento como esse. Será o maior evento evangélico que Guaíra já viu, pois, além dos guairenses, diversas cidades da região também estarão presentes nos dias 17 e 18 de setembro”, afirmou.

O Vice Prefeito Edvaldo Morais, falou sobre a importância da realização do evento. “Nós apoiamos a realização do AVIVA por ser um evento que vai reunir todos os cristãos de Guaíra, independente da religião que sigam e também para mostrar que esta é uma administração preocupada e voltada para a família.” – finalizou Edvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário