quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DE OLHO NAS AÇÕES POR PARTE DOS CORONÉIS GUAIRENSES


O blogueiro e psicólogo Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite foi agredido por fazer do blog www.guairaemfoco.com, uma forma democrática de mostrar a verdade dos fatos que estão acontecendo em nosso município.
Maiores informações acessem o site: www.guairaemfoco.com


Como a imprensa guairense (existem algumas exceções...!) que hora ou outro é apaziguadora sobre alguns fatos em que envolve um ou outro secretário, ou mesmo alguém ligado ao atual governo guairense, não se manifestou (até a publicação deste texto, ainda não ouvimos ou mesmo lemos nada sobre isso, a não ser, é claro, através dos blogs...) sobre as agressões que um blogueiro legítimo representante da imprensa também sofreou. Uai só, cadê a união dos jornalistas ou mesmo dos representantes da imprensa do nosso município ??? Enfim, devido a isso, a EPTV de Ribeirão Preto, esteve em Guairá para registrar em nível regional mais esse lamentável fato.
Ao invés de sermos boas notícias regionais, infelizmente somos noticias de uma cidade onde os coronéis, bem como os seus feitores e capitães do mato ainda exercem a anti-DEMOCRACIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário