domingo, 22 de agosto de 2010

DE OLHO NA CAMPANHA E NO QUESTIONAMENTO

Campanha Continua. Hoje Fez 51 Dias Que Esse Lixo Está Amontoado Nesse Local. E agora Secretário?


Até quando o blog www.nossaguaira.com vai ter que continuar com essa campanha, ou melhor, mostrar esse descaso por parte do Serviço Público de Limpeza de nossa cidade?? É inaceitável ver isso (nossa equipe foi até o local para confirmar, antes de se manifestar!!!) que esta acontecendo em um bairro de nossa cidade (Av. 27 entre as Ruas 44-A e 42. Bairro Padre Mario Lano); um amontoados de lixos entre madeiras, galhos e folhas secas que servem apenas para criar animais peçonhentos. Porque que nós entendemos isso como inadmissível: primeiro, o atual coordenador do Serviço Público de Limpeza, o Senhor Neto Nogueira, recebe para prestar bem ou mal, serviços para a nossa comunidade! Segundo, se a questão é que talvez esta pasta esta com muitos serviços e poucos resultados, então, que o responsável de ao menos satisfações para os moradores daquela região. Ainda a titulo de exclarecimento: dez minutos que a nossa equipe esteve por lá, foi possível constatar a presenças de crianças brincando sem imaginar o risco proporcionado por esses lixos. Segundo a nossa equipe, ainda existe uma construção ao lado que, em breve, haverá mais um morador naquela região que também VAI PAGAR IMPOSTOS, daí senhores internautas, a necessidade de uma ATITUDE por parte dos senhores responsáveis pelo departamento de Serviço Público de Limpeza.
Terceiro e último, não poderíamos também deixar de tristemente relatar ainda que esse mesmo lixo fica aproximadamente 50 metros da antiga Delegacia da Mulher (DDM) que esta com o prédio abandonado naquela região (Será que vai ser necessário fazer uma campanha também ???)
Hoje o nosso questionamento é endereçado aos nove nobres vereadores que necessariamente não precisa levar o excelente projeto “Eu amo o meu bairro” para esse local, mas sim que de uma pequena, mas importante passadinha por esse local, toda a equipe do blog “deolhoemguaira.com” acredita e muito que varias idéias, varias indicações e porque não alguns projetos de leis podem surgir no sentido de melhorar a qualidade de vida daqueles moradores !!!
Para finalizar: gostaríamos de parabenizar mais uma vez a equipe do blog www.nossaguaira.com por mostrar os pequenos equívocos que, por ventura, estão acontecendo por esse ou por aquele secretário em nosso município !!!
Equipe de olhoemguaira.com

Prédio da ex-Delegacia de Mulher (DDM)
Endereço: Avenida 29 com a Rua 42 – Bairro: Vila Aparecida

OBS.: Todas as fotos desta postagem foram retiradas junto ao blog www.nossaguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário