quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DE OLHO NA OPINIÃO

Varrendo o lixo para debaixo do tapete
Primeiramente quero deixar claro que este relato é apenas uma mera opinião de um cidadão leigo, com pouco ou quase nenhum estudo, sem partido político, sem formação acadêmica, mas com opinião bastante definida no fato em que me refiro. A pouco tempo atrás existia um problema nas imediações dos bairros João Vaccaro, Etelvina e COHAB I, para ser exato no Centro Poliesportivo Vicente Lacativa no qual os problemas eram: o grande número de animais (cavalos) nos campos de futebol do Centro, o acumulo de lixo, a quantidade elevada de restos mortais de animais e também os moradores ilustres daquele local: os urubus.

Prontamente, um funcionário desta atual administração até tentou solucionar o tal problema, como eu disse até tentou; colocou um portão com cadeado na parte do João Vaccaro, que dá acesso ao Centro Poliesportivo, colocou muros no acesso da COHAB I e uma porteira, como se fosse um roça, no acesso da Etelvina, mas não se sabe se por incapacidade, despreparo ou má vontade, ao invés de solucionar o problema, ele apenas mudou o problema de lugar.

Agora os animais (cavalos), o lixo, os restos mortais de animais e os urubus, fazem parte do dia-a-dia dos moradores dos bairros Guaíra E, Abdala Elias e também no João Vaccaro, mas em outro setor no final da Avenida 21.

Peço apenas que essas pessoas designadas para solucionarem tais problemas, realizem as mesmas com precisão, pois como eu disse no começo deste relato, somos leigos, mas não bobos para não percebermos que o lixo está sendo varrido para debaixo do tapete.
Vagner Augusto.
Fonte: www.oguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário