quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DE OLHO NO PARABÉNS


Se existe uma coisa que os cidadãos guairenses gostam muito é de uma boa informação, clara e imparcial! Assim, acreditamos que desta forma, é a melhor forma do cidadão atualizar-se sobre onde ele esta, bem como o que esta acontecendo ao seu redor. E trabalhando nessa linha há pouco mais de um mês, esta o blog www.guairaemfoco.blogspot.com. O blog é muito bem feito, diariamente é atualizado com fotos, textos e uma importante inovação: VIDEOS que retratam como andam os quatro cantos de nossa querida Guaíra.

Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite

Para quem ainda não acessou, o blog guairaemfoco.blogspot.com foi idealizado pelo Dr. Lucas Benedito Saraiva Leite que, de fato, assumiu e vestiu a camisa de FISCALIZADOR e REPRESENTANTE daqueles que, por qualquer motivo, sentiram-se inseguros para denunciar, criticar ou mesmo sugerir alguma idéia para os senhores que habitam provisoriamente o Paço Municipal.
Agora que você já sabe, se perder algum fato durante o dia, é só acessar: www.deolhoemguaira.blogspot.com para atualizar sobre os principais fatos que estão ocorrendo em nosso município. Sejam eles social, político, filantrópico ou qualquer fato que venha ser notícia.
Parabéns ao Dr. Lucas por sua coragem, dedicação e responsabilidade na hora de informar a comunidade guairense !!!
Equipe deolhoemguaira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário