quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DE OLHO NO CURSO OFERECIDO PELO INSTITUTO REVIVER

Instituto Reviver está com vagas para o curso de Cabeleireiro

O Instituto Reviver lançou na tarde de segunda-feira, 16, o Curso de Cabeleireiro (Corte e Tintura). O curso é ministrado pela professora Queli Cristina Gonçalves Pereira em dois períodos nas segundas e quartas-feiras. O horário do período da tarde é das 14 às 16 horas e a turma do período noturno é das 19 às 21 horas. Para quem tem interesse em aprender essa técnica ainda há vagas disponíveis e o valor do investimento é de R$20,00. O Instituto Reviver está localizado na Avenida 9, nº 1008 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3331-7738.

Conheça o Reviver
O Instituto Reviver também tem seu Departamento Jurídico que é um trabalho de orientação às pessoas carentes em questões cíveis (alimentos, separação, divórcio, guarda, aposentadoria e consumidor).
No Reviver o cidadão guairense também encontra Assessoria Psicológica, onde há triagem de acordo com a necessidade de cada paciente; terapias voltadas às mulheres e crianças com depressão, ansiedade, baixa auto-estima, estresse pós-traumático, vítimas de violência doméstica, etc.
O setor de Assistência Social tem como objetivo a promoção do ser humano, na garantia de seus direitos, buscando a emancipação dos indivíduos fundamentada no compromisso ético-político. O trabalho a ser desenvolvido ocorrerá através de atendimentos individuais/grupais, entrevistas, visitas, reuniões técnicas, orientações, desenvolvimentos de trabalhos com famílias. Outras ações desenvolvidas em conjunto com esse departamento são: doações em geral (móveis, roupas, alimentos, etc...), encaminhamento de dependentes químicos para tratamentos; doação de medicamentos; exames gratuitos; confecção de currículos; carta de apresentação para trabalho; solicitação de certidão de nascimento para cartórios de outros municípios ou cidades de todo país entre outros.
Fonte: www.oguaira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário