terça-feira, 17 de agosto de 2010

DE OLHO NAS BOAS AÇÕES

Reviva o Óleo faz entrega de prêmios de Concurso Cultural
A vereadora Maurilia Landim durante contato com as crianças no projeto Reviva o Óleo

O projeto Reviva o Óleo desenvolvido pela empresa Brejeiro com apoio e iniciativa da vereadora Maurilia Landim fará a entrega nesta quinta-feira, 19, dos prêmios dos concursos culturais realizados no primeiro semestre nas escolas públicas e particulares de Guaíra.
A cerimônia contará com a presença de alunos das escolas Vicencina Vacaro Morsoleto, Maria Auxiliadora Lelis Alves e Centro Educacional Santa Luz – COC. Eles foram finalistas e semifinalistas dos concursos do calendário ecológico, concurso de frases, artístico e poesia.
Além dos alunos, os professores dos finalistas também receberão os prêmios. “Será uma cerimônia toda especial, pois iremos prestar um reconhecimento aos professores e alunos que participaram do projeto Reviva o Óleo em nossa cidade”, disse Maurilia Landim.
As premiadões são patrocinadas pela empresa Brejeiro e têm como objetivo incentivar os alunos a participarem do projeto que possui objetivos voltados para a preservação do meio ambiente e também a área social, pois reverte em carta de crédito a quantidade de óleo arrecadada.
A vereadora Maurilia Landim convida pais, alunos, professores e diretores da escolas parara participarem desta cerimônia. “Quero convidar todas as pessoas que acreditam neste projeto para mais esta cerimônia de premiação, pois é resultado de muito trabalho”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário