sábado, 7 de agosto de 2010

DE OLHO NA NOVA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL

Vereador Dr. Cecílio assume a presidência do Legislativo

O presidente da Câmara Municipal vereador José Renato Tavares (PSDB) apresentou durante a última sessão da Câmara Municipal uma solicitação de afastamento pelo prazo de 45 dias do cargo, alegando que dedicará este período para resolver problemas particulares.

Automaticamente assume a presidência da Câmara Municipal o vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT), vice-presidente da Casa de Leis que deverá conduzir duas sessões da Câmara Municipal, durante o período que Tavares estiver afastado do cargo. Este período compreenderá de 4 de agosto à 17 de setembro.

Antes de deixar a presidência, o vereador José Renato agradeceu toda a população pelo apoio nestes sete meses de administração da Casa de Leis. “Quero agradecer aos vereadores e também à população guairense pelo apoio neste período que estive a frente do Legislativo. Estarei me afastando do cargo para cuidar de assuntos particulares, mas retornarei para encerrar este mandato de presidente”, comentou o vereador.

Pelo segundo ano, o vereador Dr. Cecílio assume a presidência do Legislativo. Segundo ele, será uma oportunidade para aprimorar ainda mais seus conhecimentos. “Espero contribuir para o bom funcionamento desta Casa de Leis, sempre primando pela democracia nos trabalhos e visando em primeiro lugar a nossa comunidade”, destacou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário