quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DE OLHO NAS AÇÕES POR PARTE DOS VEREADORES GUAIRENSES

Projeto Eu Amo Meu Bairro retorna com reunião ano centro
Reunião realizada no bairro Tonico Garci

Após uma paralisação devido ao recesso parlamentar e ao período de frio, o projeto Eu Amo Meu Bairro desenvolvido pelo vereador Dr. Cecílio José Prates com apoio das Associações de Moradores retorna com suas reuniões nesta semana.

O primeiro encontro entre moradores e os vereadores acontecerá nesta quinta-feira, 12, a partir das 20 horas, na rua 2 com a avenida 1. No local será disponibilizada uma tenda e cadeiras para que os moradores conversem com os parlamentares.
De acordo com Dr. Cecílio, assim como os moradores de outros bairros, os cidadãos residentes na região central também devem ser ouvidos pelas autoridades municipais. “Estaremos lá para um bom diálogo e ouvindo as reivindicações dos moradores”, disse ele.

O presidente da Associação de Moradores do Centro, Francisco Borges Souza Filho, o “Chiquinho”, estende o convite a todos os moradores. “É uma oportunidade para levarmos nossa reivindicações e propostas aos vereadores. Por isso, convido todos”,disse ele.
As reivindicações e sugestões dos moradores irão se transformar em um documento a ser encaminhado ao prefeito municipal com assinatura de todos os vereadores. “É uma forma democrática de ouvirmos os cidadãos de nossa cidade”, disse Dr. Cecílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário